Quadrinhos

Naruto: Fãs estão chorando com retorno e morte em Boruto

Alerta de spoilers!

Naruto já trouxe muitos eventos traumáticos em sua trama, incluindo a morte de Jiraya. Agora, uma morte impactante ocorreu no mangá de Boruto.

Comandado novamente por Masashi Kishimoto, criador da franquia, o mangá mostrou que Kurama, a raposa de nove caudas, morreu dentro de Naruto.

O capítulo 55 de Boruto traz uma página dedicada a essa despedida, que mostra a morte da criatura, que está dentro de Naruto desde o primeiro capítulo do mangá original.

“Tenha uma boa vida, Naruto”, são as últimas palavras da raposa de nove caudas.

Ainda não sabemos que impacto isso terá no mangá e em Naruto em si, mas é curioso notar que tanto ele, quanto Sasuke, perderam os elementos que os tornavam especialmente poderosos.

Veja a página do mangá e reações dos fãs, abaixo.

Dragon Ball copiou Naruto?

Dragon Ball Heroes, web anime da franquia, está trazendo diversas novidades – como a reintrodução de Gogeta – mas uma delas chamou bastante a atenção dos fãs de outro anime bem popular: Naruto.

No décimo sétimo episódio de Dragon Ball Heroes, o vilão Hearts ganhou poderes que se assemelham bastante aos poderes do vilão Pain, de Naruto.

Quem reparou a semelhança foi o usuário, RhodyM8 do Reddit, que identificou os poderes gravitacionais e interplanetários de Heart, que são idênticos aos do personagem de Naruto.

Apesar de Hearts ser um personagem de destaque em Dragon Ball Heroes, seu impacto em nada se compara com o que Pain fez em Naruto, matando Jiraya, o mentor do protagonista.

Dragon Ball Heroes é disponibilizado na internet. Naruto chegou ao fim, mas Boruto, derivado do anime, segue em exibição.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.