Netflix

The Old Guard tem lançamento inesperado e surpreende fãs da Netflix

The Old Guard ganhou sua adaptação cinematográfica na Netflix em 2020, mas a história nos quadrinhos ainda não acabou.

A Image Comics anunciou (via Christian Holub, da EW) uma nova série em quadrinhos antológica da franquia, The Old Guard: Tales Through Time.

A minissérie em seis edições terá novas histórias de Greg Rucka e Leandro Fernández, com outros colaboradores, como: Vita Ayala, Brian Michael Bendis, Jacopo Camagni, Kelly Sue DeConnick, Matt Fraction, David F. Walker, Horacio Altuna, Rick Burchett, Valentine De Landro, Justin Greenwood, Kano, Nicola Scott, dentre outros.

A primeira edição da revista de The Old Guard contará ao menos com duas histórias. Uma de Rucka e Fernández, focada em Andromache (vivida por Charlize Theron no filme da Netflix).

Já outra história será de Andrew Wheeler com Jacobo Campagni e será sobre Nicolò e Yusuf, vividos por Luca Marinelli e Marwan Kenzari no filme.

The Old Guard: Tales Through Time #1 chega às lojas, nos EUA, e em plataformas digitais no dia 21 de abril de 2021. Veja capas da revista, abaixo.

Continuação de The Old Guard

Logo após a estreia de The Old Guard, estrelado por Charlize Theron, na Netflix, os fãs começaram a pedir por uma continuação da adaptação dos quadrinhos.

O filme alcançou aproximadamente 72 milhões de pessoas em poucas semanas, provando ser um grande sucesso para a plataforma de streaming.

A Netflix, no entanto, enfrenta um grande problema, que é conseguir manter seus filmes originais relevantes no imaginário popular. Pouco após de estrearem, eles costumam ser esquecidos, como foi o caso de Bright, com Will Smith.

Mas parece que The Old Guard não deve seguir por esse caminho, conforme revelou Greg Rucka, autor dos quadrinhos originais, em recente entrevista ao DiscussingFilm.

“Tivemos conversas, nada foi confirmado”, disse o autor. “A decisão para fazer outro filme será feita por pessoas bem fora da minha alçada. Se eles decidirem fazer outro filme, eu certamente estarei lá”.

The Old Guard está disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.