Wolverine tem poder esquecido na Marvel que deixa ele ainda mais perigoso

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Wolverine é conhecido pelas suas garras de adamantium e fator de cura, mas há um poder ocasionalmente esquecido, que o torna ainda mais perigoso: seus sentidos aguçados.

Logan é capaz de escutar e cheirar melhor que a maioria dos outros seres-humanos, sendo superado, na Marvel, por poucos, como o Demolidor. Na HQ Wolverine: Black, White & Blood #3, foi provado o quão importante é esse poder.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na história, Wolverine vai contra um grupo renegado da A.I.M. e acaba sendo cegado por um dos robôs da facção. Sem poder enxergar, ele consegue derrotar o inimigo apenas usando sua audição.

Essa é uma prova como esses sentidos aguçados do mutante da Marvel são essenciais no combate, mesmo quando não são explorados pelos roteiristas e artistas das revistas.

Veja uma imagem dos quadrinhos de Wolverine, abaixo.

Astro de O Senhor dos Anéis recusou papel do Wolverine

É difícil imaginar outro ator além de Hugh Jackman vivendo Wolverine nos filmes dos X-Men, mas Viggo Mortensen, de O Senhor dos Anéis, chegou a negociar o papel.

Durante a escolha de elenco do primeiro filme dos mutantes da Marvel, o diretor Bryan Singer se encontrou com Viggo Mortensen para discutir o papel do Wolverine.

Nessa época, Mortensen ainda não tinha interpretado Aragorn nos filmes de O Senhor dos Anéis. Em participação no podcast Happy Sad Confused, Mortensen explicou por que recusou o papel.

“O que me incomodou na época foi o envolvimento em inúmeros filmes com esse mesmo personagem, repetidas vezes”, disse o astro de O Senhor dos Anéis.

“Eu estava nervoso em relação a isso. E havia outras coisas. Eles esclareceram a maior parte das coisas, mas eu levei Henry para a reunião com o diretor para dar sorte e para ser meu guia”, disse Mortensen, referindo-se ao seu filho, que entende de quadrinhos.

O astro de O Senhor dos Anéis disse que seu filho não gostou muito do roteiro: “Isso está errado, não é assim que acontece”, disse Viggo Mortensen sobre o que seu filho disse na época.

O restante da reunião, segundo Mortensen, foi o diretor explicando por que ele fez certas escolhas e mudanças na história do personagem.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio