Quadrinhos

DC revela novo Flash; veja

ALERTA DE SPOILERS

O universo da DC pode confundir alguns fãs. Na TV e no cinema, há heróis iguais com intérpretes diferentes.

Esse é o caso do Flash. Grant Gustin é responsável por conduzir a série na DC, enquanto Ezra Miller fica com o papel no cinema – em Liga da Justiça e em filme que está em produção.

Nos quadrinhos, o cenário não é diferente. A DC revelou que um velho conhecido volta para o traje para ser o novo Flash titular.

Em Infinite Frontier #0, Barry Allen coroa Wally West novamente como o famoso velocista. Enquanto isso, o Flash original pretende explorar o Omniverse.

Nessa nova série, personagens de diferentes realidades vão atuar para definir o destino do multiverso. Barry Allen está encarregado de supervisionar a formação desse novo universo da DC.

Por isso, o herói passa a fazer parte da Liga da Justiça Encarnada. Barry logo avisa Wally West e entrega o manto a ele.

Nos quadrinhos da DC, Wally West é o novo Flash da Terra. Confira abaixo.

Série está renovada na TV

Ainda com a sétima temporada em exibição, a série The Flash já está renovada para oitava temporada na DC.

Ao que parece, a trama de Barry Allen tem tudo para se tornar a série mais duradoura do Arrowverso. Assim, a produção precisa imaginar ainda mais histórias e manter algumas cartas na manga.

O que se sabe é que The Flash é uma das maiores audiências da CW nos Estados Unidos. Apesar da renovação, a emissora segue focada no sétimo ano do seriado.

“Um perito forense desperta de um coma com poderes especiais que serão postos à prova na luta contra forças que ameaçam a cidade”, diz a sinopse de The Flash.

A sétima temporada de The Flash está em exibição nos Estados Unidos. No Brasil, o seriado tem seis anos na Netflix.

Enquanto isso, Infinite Frontier #0 está disponível.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.