Heroína de Angelina Jolie na Marvel está no exílio; veja por quê

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

De todos os filmes da Fase 4 da Marvel, Os Eternos é um dos mais misteriosos. O longa vai acompanhar a história de um grupo de entes cósmicos poderosíssimos, interpretados por grandes nomes de Hollywood como Angelina Jolie.

Os história de Os Eternos será ambientada em várias eras diferentes da humanidade, dos tempos da antiga Babilônia à contemporaneidade. Como vários outros filmes da Marvel, Os Eternos foi adiado devido ao coronavírus.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Detalhes importantes do filme estão sendo mantidos em segredo. Por outro lado, os heróis estão retornando ao Universo da Marvel nas HQs, com aventuras inéditas que podem influenciar o MCU.

Veja abaixo o motivo de Thena, a personagem de Angelina Jolie, estar exilada nos quadrinhos!

O Exílio de Thena

Com a marcha dos Eternos voltando ao Universo da Marvel das HQs, Thena retorna na terceira edição da HQ, provando que continua fiel às raízes – o que pode causar problemas para o resto dos semideuses cósmicos.

Zuras, o Principal Eterno, foi brutalmente assassinado, supostamente por Thanos. No entanto, Thanos é um Deviante, não um Eterno. Por isso, ele não deveria ter acesso ao aparelho que teleporta os Eternos a Olympia.

Com isso, os Eternos estão agora tentando descobrir a identidade do traidor. Sersi, Sprite, Phastos e Kingo desconfiam da filha mais velha de Zuras: Thena.

A personagem de Angelina Jolie está vivendo em exílio em Lemuria, a capital dos Deviantes. Sersi e os outros heróis interrompem a manhã de Thena e expulsam Tolau, o amante mais recente da personagem.

Thena é então informada que é uma suspeita no assassinato do pai. Uma das provas é um clipe da heroína gravado nas últimas 24 horas.

O vídeo mostra Thena discutindo com Zuras, dizendo que viajaria para Lemuria para tornar os Deviantes seres melhores. Zuras percebeu o que estava acontecendo e perguntou se a filha havia tomado outro amante Deviante.

O questionamento deixa Thena furiosa, e o vídeo termina com a personagem dizendo que mataria o pai.

O exílio de Thena em Lemuria e a presença de um amante Deviante ecoam memórias do passado. Sersi não é estranha ao estilo de vida de Thena. A narração da Grande Máquina aborda o passado das duas, e compartilha uma memória importante.

O flashback morta Thena e Sersi se encontram há 100 mil anos atrás em uma caverna.

Sersi acusa Thena de tomar mais um amante Deviante, mas Thena afirma que ele é diferente. A personagem diz que seu pretendente Tzaigo é um homem da ciência.

Mesmo acreditando nesse atributo positivo, Sersi estava determinada a mostrar o erro da companheira. As duas entram em uma caverna e encontram uma poça de sangue e cadáveres.

Sersi conta que Tzaigo está substituindo os próprios órgãos por órgãos de humanos e neandertais, com o objetivo de estender sua vida. Horrorizada, Thena acaba matando o ex-namorado e seus ajudantes.

Thena também chegou a se envolver com outro Deviante, o general Kro, nos anos 90.

Ainda não se sabe se a trama em questão será abordada no filme Os Eternos.

Os Eternos está previsto para estrear no final de 2021.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio