Hulk vai retornar na Marvel; veja como

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O Hulk é um dos personagens mais populares da Marvel. Nos cinemas, o personagem tem aparecido nos filmes dos Vingadores.

Mas, nos quadrinhos, a Marvel dedica todo um universo para o Gigante Esmeralda. A editora anunciou mais uma série do Hulk nas HQs.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A derivada é sobre a equipe Gamma Flight, que aparece nas páginas de Immortal Hulk. Al Ewing, escritor da série principal, volta para essa história ao lado de Crystal Frasier.

A arte de Gamma Flight fica por conta de Land Medina. A história toca em uma equipe da Marvel que deveria derrotar o Hulk.

Porém, o contato com o Gigante Esmeralda os prejudicou. Agora, os personagens são fugitivos após não conseguirem matar Bruce Banner.

A equipe é formada por Pigmeia, Homem-Absorvente, Titania, Sasquatch, Doutora Charlene McGowan e um transformado Rick Jones. O personagem costumava ser um ajudante do Hulk.

A história chega em junho de 2021. Confira abaixo a capa da primeira edição da série derivada de Hulk.

E o Hulk no MCU?

Nos cinemas, a última aparição do Hulk foi em Vingadores: Ultimato. O herói ainda voltará, mas não há a confirmação de um novo arco de Bruce Banner.

O que se sabe é que o personagem deve aparecer em Mulher-Hulk, série do Disney+. A partir disso, mais sobre o futuro do herói na Marvel pode ser revelado.

A última personagem importante a ser co-criada por Stan Lee, Mulher-Hulk é Jennifer Walters, advogada e prima de Bruce Banner.

Uma transfusão de sangue de emergência de seu primo dá a Walters seus poderes, mas ao contrário de Banner/Hulk, Mulher-Hulk é capaz de manter sua inteligência e personalidade.

O projeto é apenas um de um conjunto de seriados aguardados que a Marvel está desenvolvendo para o Disney+.

Tatiana Maslany também se torna o mais recente talento feminino a liderar um projeto da Marvel seguindo os passos de Brie Larson em Capitã Marvel e Scarlett Johansson no filme da Viúva Negra.

O chefe da Marvel, Kevin Feige, tornou sua missão diversificar o MCU e esta última adição ao universo faz exatamente isso.

Mais conhecida por seu trabalho em Orphan Black, Maslany teve um papel altamente elogiado em Perry Mason da HBO, ao lado de Matthew Rhys. Do lado do cinema, ela foi vista nos filmes O Que te Faz Mais Forte e O Peso do Passado.

Ainda não há data de lançamento para a série da Mulher-Hulk, com Tatiana Maslany.



Você quer ver mais produções da Marvel, Star Wars, NatGeo e Pixar? Clique aqui para assinar o Disney+

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio