Marvel anuncia retorno de Thanos; veja detalhes

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Thanos voltou ao seu trono no Universo Marvel, enquanto uma nova capa para Eternos da Marvel Comics mostra o vilão sentado em um local familiar.

O Titã Louco estar de volta ao trono é uma má notícia para os antigos heróis da Marvel, já que a capa indica um cenário potencialmente devastador para os Eternos – incluindo Druig se unindo a Thanos.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os Eternos estão sob ataque em sua última série de quadrinhos, já que alguém ou alguma coisa tem destruído os heróis antigos, matando a raça que se pensava ser impossível de matar – já que sua grande máquina é incapaz de reanimá-los como antes.

A maior morte de um Eterno até agora foi Zuras, também conhecido como o One-Above-All.

Thanos já havia prometido a si mesmo que não descansaria até que todos os Eternos fossem mortos, enquanto um impostor parecia estar no meio ajudando o vilão em sua busca.

Em Eternos #3 de Kerion Gillen e Esad Ribic, a cidade de Polaria foi atacada e vários Eternos foram mortos, incluindo o líder Valkin. Quando Thena chega e vê a tragédia, ela encontra Druig, que se tornou o líder de Polaria.

Parece que Thena estava correta ao presumir que Druig estava ajudando a orquestrar as mortes dos Eternos, já que uma nova capa de Stephanie Hans mostra o novo líder de Polaria ao lado de Thanos, enquanto o Titã Louco reivindica seu trono.

A imagem mostra corpos caindo do céu, na morte e no fogo ao redor de Thanos. Enquanto Druig parece confiante como seu braço direito, Thanos parece estar entediado com o caos que o cerca. Você pode dar uma olhada abaixo.

O retorno de Thanos nos quadrinhos

Embora não tenha sido oficialmente confirmado, a imagem sugere fortemente que Druig é o Eterno que tem traído sua própria espécie para ajudar Thanos a recuperar o trono.

Isso é muito parecido com a jornada de Druig, que foi um cara mau em várias ocasiões na Marvel Comics. É importante lembrar que Thanos também é um Eterno, então, talvez, Druig o veja como o legítimo herdeiro do trono agora que Zuras está fora de cena.

Ver Thanos de volta ao trono é uma má notícia não apenas para os Eternos, mas para o resto do Universo Marvel. Com Druig ao seu lado, ele não vai descansar até que destrua e, eventualmente, governe todos aqueles que anteriormente o desprezaram.

Parece que os quadrinhos dos Eternos da Marvel estão prestes a entrar em Game of Thrones enquanto a busca mortal pelo poder começa. A investigação sobre a morte de Zuras e as reais intenções de Druig continua quando Eternos #4 estiver nas lojas dos Estados Unidos em abril de 2021.

No cinema, os Eternos vão ganhar um filme com estreia marcada para novembro. Especula-se que Josh Brolin possa fazer uma aparição como Thanos, mas nada foi confirmado até o momento.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio