Quadrinhos

Marvel anuncia retorno de Thanos; veja detalhes

Thanos voltou ao seu trono no Universo Marvel, enquanto uma nova capa para Eternos da Marvel Comics mostra o vilão sentado em um local familiar.

O Titã Louco estar de volta ao trono é uma má notícia para os antigos heróis da Marvel, já que a capa indica um cenário potencialmente devastador para os Eternos – incluindo Druig se unindo a Thanos.

Os Eternos estão sob ataque em sua última série de quadrinhos, já que alguém ou alguma coisa tem destruído os heróis antigos, matando a raça que se pensava ser impossível de matar – já que sua grande máquina é incapaz de reanimá-los como antes.

A maior morte de um Eterno até agora foi Zuras, também conhecido como o One-Above-All.

Thanos já havia prometido a si mesmo que não descansaria até que todos os Eternos fossem mortos, enquanto um impostor parecia estar no meio ajudando o vilão em sua busca.

Em Eternos #3 de Kerion Gillen e Esad Ribic, a cidade de Polaria foi atacada e vários Eternos foram mortos, incluindo o líder Valkin. Quando Thena chega e vê a tragédia, ela encontra Druig, que se tornou o líder de Polaria.

Parece que Thena estava correta ao presumir que Druig estava ajudando a orquestrar as mortes dos Eternos, já que uma nova capa de Stephanie Hans mostra o novo líder de Polaria ao lado de Thanos, enquanto o Titã Louco reivindica seu trono.

A imagem mostra corpos caindo do céu, na morte e no fogo ao redor de Thanos. Enquanto Druig parece confiante como seu braço direito, Thanos parece estar entediado com o caos que o cerca. Você pode dar uma olhada abaixo.

O retorno de Thanos nos quadrinhos

Embora não tenha sido oficialmente confirmado, a imagem sugere fortemente que Druig é o Eterno que tem traído sua própria espécie para ajudar Thanos a recuperar o trono.

Isso é muito parecido com a jornada de Druig, que foi um cara mau em várias ocasiões na Marvel Comics. É importante lembrar que Thanos também é um Eterno, então, talvez, Druig o veja como o legítimo herdeiro do trono agora que Zuras está fora de cena.

Ver Thanos de volta ao trono é uma má notícia não apenas para os Eternos, mas para o resto do Universo Marvel. Com Druig ao seu lado, ele não vai descansar até que destrua e, eventualmente, governe todos aqueles que anteriormente o desprezaram.

Parece que os quadrinhos dos Eternos da Marvel estão prestes a entrar em Game of Thrones enquanto a busca mortal pelo poder começa. A investigação sobre a morte de Zuras e as reais intenções de Druig continua quando Eternos #4 estiver nas lojas dos Estados Unidos em abril de 2021.

No cinema, os Eternos vão ganhar um filme com estreia marcada para novembro. Especula-se que Josh Brolin possa fazer uma aparição como Thanos, mas nada foi confirmado até o momento.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.