Quadrinhos

Marvel revela herói que pode destruir Voldemort de Harry Potter

Embora o Voldemort de Harry Potter seja um bruxo extremamente poderoso, ele é vulnerável ao amor e, por causa disso, a Marvel acaba de revelar que a Ms. Marvel, Kamala Khan, iria dizimá-lo.

Em Magnificent Ms. Marvel #18, o aliado Amuleto de Kamala descobre que seus poderes são amplificados pelo poder do amor, o que significa que ele seria um adversário e tanto para “aquele que não pode ser nomeado”.

Quando Amuleto e a Ms. Marvel estão lutando contra Stormranger, seu poder cresce à medida que os amigos de Kamala Khan se preocupam de todo o coração com ela. Tão certa de que esse amor é incondicional, a confiança de Kamala cresce e ela enfrenta Stormranger sem medo, derrotando-a.

Nos livros de Harry Potter, Voldemort ataca o bebê Harry com uma maldição da morte, exceto que ela rebate, o derrotando e deixando o bebê com sua cicatriz em forma de raio.

A razão para isso é por causa do amor verdadeiro e incondicional de sua mãe por ele. A maneira como Dumbledore explica isso a Harry é que ser amado tão profundamente por alguém, mesmo depois que ela se foi, dá a ele uma proteção duradoura.

Quando Lílian Potter se sacrifica para proteger seu filho, isso faz com que o contrafeitiço da proteção sacrificial ocorra e salve a vida de Harry, mas também fere gravemente Voldemort. Esse ato prova que o amor que uma pessoa tem por outra pode protegê-la de qualquer coisa, até da morte.

Embora o oposto maligno de Kamala, Stormranger, não seja nenhum Voldemort, ela é uma poderosa nano armadura Kree que Kamala trouxe de um mundo estranho para a Terra.

A sua armadura age quase como um simbionte, na medida em que extrai a energia vital de Kamala para se alimentar. A jovem heroína sabia que ela tinha que desistir dela, quando ficou tão chateada que ela não mataria um inimigo que se desprendeu dela para fazer isso sozinha.

A Ms. Marvel então destruiu Stormranger, mas em Magnificent Ms. Marvel #18, do escritor Saladin Ahmed e do artista Minkyu Jung, ela está de volta e mais forte do que nunca. Se não fosse por seu reaparecimento, os fãs poderiam não saber o quão poderoso Amuleto realmente é.

Voldemort não teria chance

Kamala está vacilando com sua confiança enquanto luta contra sua velha armadura, mas uma vez que Amuleto e ela descobrem que seu poder realmente vem do amor, tudo vai pela janela.

O fato de seus amigos se importarem tão profundamente com ela que o amor deles amplia os poderes de Amuleto para serem ilimitados é igual ao amor que a mãe de Harry tem por ele. Ambos atuam como um escudo de proteção, provando que o amor é o poder mais forte de todos.

Se Amuleto algum dia enfrentasse Voldemort, o mago nem teria chance. Se ele tivesse estado lá durante a batalha de Hogwarts, Voldemort não teria chegado nem remotamente tão longe.

Com os poderes do Amuleto absorvendo o amor e o cuidado que Harry Potter e seus amigos têm um pelo outro, Voldemort estaria frito. O poder do amor é muito forte, algo que a Ms. Marvel, Kamala Khan, percebe, mas Voldemort não.

Magnificent Ms. Marvel #18 já está disponível para venda nos Estados Unidos.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.