Quadrinhos

Não é John Wick: Personagem mais brutal de Keanu Reeves é revelado

John Wick fez Keanu Reeves voltar a ser um dos astros mais queridos de Hollywood. O personagem é brutal em suas execuções precisas, mas um recente projeto do ator conseguiu superar até mesmo Wick.

Em BRZRKR, estreia de Keanu Reeves nos quadrinhos, vemos um protagonista com a aparência do famoso ator e suas características e forma de agir fazem ele superar John Wick.

Para começar, ele também consegue usar diversas armas, mas não para por aí. Ele conta com super-força, sendo capaz de esmagar a cabeça dos seus inimigos somente com as mãos.

Ele também consegue resistir tiros de armas de fogo pequenas por conta da sua resistência maior. Para complementar, o personagem de BRZRKR tem mais de 80 mil anos.

Por último, mas não menos importante, ele tem um fator de cura, similar a Wolverine e Deadpool, ainda que o dele funcione de forma mais lenta que os personagens da Marvel.

Veja, abaixo, algumas imagens de BRZRKR, com Keanu Reeves, cuja primeira edição está disponível em lojas digitais.

Keanu Reeves na Marvel

Rumores dão conta que Keanu Reeves será o próximo astro da Marvel. Kevin Feige, presidente do estúdio, já confirmou que procura o papel perfeito para o ator.

Nas redes sociais, os fãs continuam especulando. Com isso, mais uma sugestão para o astro foi revelada.

O ilustrador digital identificado como Ultraraw26 no Instagram revelou uma arte de Keanu Reeves como o Motoqueiro Fantasma. Os fãs da Marvel aprovaram.

O internauta fez a arte ao saber de um rumor citando a possibilidade. Nada está confirmado.

O Motoqueiro Fantasma é apenas um dos papéis que Keanu Reeves é especulado na Marvel. O ator já foi colocado também como Namor, Wolverine e Cavaleiro da Lua – esse último papel ficou com Oscar Isaacs, de Star Wars.

O certo é que os personagens devem aparecer nas Fases 4 e 5 da Marvel. O Cavaleiro da Lua, que já está descartado para o ator, tem série confirmada no Disney+.

Os próximos trabalhos de Keanu Reeves são em Matrix 4 e John Wick 4. Por enquanto, os dois filmes estão marcados para 2021 e 2022.

https://www.instagram.com/p/B-ULJG1nuy1/

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.