Herói das águas

Aquaman, de Jason Momoa, decepciona fãs da DC

Pesquisa apontou Aquaman como o herói com os poderes menos legais da DC

O multiverso da DC Comics está repleto de titãs. Depois de quase um século criando e revisando centenas de personagens, não faltam heróis interessantes com habilidades igualmente interessantes.

E são essas habilidades que permitem que os personagens mais populares do multiverso, como a Mulher-Maravilha e o Superman, tenham tanto sucesso.

O único problema é que nem todos os poderes dos personagens são criados iguais. Alguns simplesmente têm capacidades desinteressantes, pouco inspiradas ou simplesmente idiotas em comparação com seus colegas.

Então, quais poderes de super-herói da DC parecem estar aquém do resto – e como os fãs se sentem sobre um personagem que parece relativamente fraco? Essa é uma questão importante para os fãs dos quadrinhos, especialmente depois de Liga da Justiça de Zack Snyder.

Para descobrir, o site Looper conduziu uma pesquisa on-line com 528 pessoas, perguntando quais super-heróis da DC eles achavam que tinham os poderes mais legais – e mais decepcionantes. Continue lendo para descobrir os resultados.

Herói da DC com os poderes menos legais, segundo pesquisa

No final, os fãs da DC rotularam Aquaman (interpretado por Jason Momoa no cinema) como o membro da Liga da Justiça com os poderes menos legais. De 528 votos, Aquaman recebeu apenas 11,74% do total. Isso significa que apenas cerca de 50 pessoas consideram seus poderes os melhores.

Em comparação com o índice colossal de 35,98% do Superman, fica claro que as habilidades baseadas na água de Aquaman simplesmente não têm a mesma popularidade que os poderes dos outros heróis.

Quando se trata de outros heróis da DC, Flash venceu Aquaman pela segunda menor classificação entre os principais membros da Liga da Justiça, com apenas 12,69% do total de votos.

Da mesma forma, o Lanterna Verde recebeu apenas 14,58%. Quanto à Mulher-Maravilha, ela chega mais perto da pontuação do Superman. Mas isso ainda não está tão perto assim. A Mulher-Maravilha recebeu apenas 21,59% dos votos dos fãs. Os 3% restantes dos votos foram atribuídos a outros heróis da DC.

No cinema, Jason Momoa retorna como Arthur Curry em Aquaman 2. A estreia deve acontecer em dezembro de 2022.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.