Batman perde posto de herói mais rico da DC

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Asa Noturna #78 da DC Comics marcou um novo momento importante para o herói, não apenas porque a equipe criativa com Tom Taylor e Bruno Redondo estava assumindo o controle, mas alguns desenvolvimentos importantes em sua vida pessoal aconteceram rapidamente.

Agora de volta e operando em Bludhaven, Dick rapidamente se vê de volta a espancar criminosos, mas agora também é o orgulhoso proprietário de um novo filhote.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Depois de voltar para casa, embora alguém esteja esperando por ele, Barbara Gordon, ela recebeu notícias da leitura do testamento de Alfred Pennyworth. Dick não compareceu à leitura, mas havia duas grandes surpresas a serem encontradas nele: Alfred também era um bilionário e ele deixou todo o seu dinheiro para Dick.

Este avanço em dinheiro extra é uma grande notícia para Dick, mas não tão grande de que Bruce não era o único que era um ricaço na Mansão Wayne.

“Por que um bilionário me faria sanduíches e lavaria minhas roupas?”, Dick pergunta.

“Pela mesma razão que um bilionário lutaria contra o crime em Gotham, é o que ele queria fazer”, responde Barbara.

É apropriado que ela diga isso porque, como os leitores sabem, Batman agora se encontra sem seus bilhões e a maioria de seus recursos removidos, o que significa que Dick Grayson é agora mais rico do que Bruce Wayne.

Mais rico do que o Batman

Para tornar as coisas ainda mais incríveis para Bruce, porém, Alfred morreu muito antes de perder sua fortuna, então a dupla poderia estar em pé de igualdade e em faixas de impostos semelhantes alguns anos atrás. Agora, porém, Bruce pode ter que engraxar os sapatos de Dick pelo menos uma vez.

Além de sua riqueza recém-descoberta, Asa Noturna agora tem um cachorrinho. A pequena bola de pelos veio sem um nome a princípio e os fãs puderam escolher um apelido apropriado para o filhote.

O escritor Tom Taylor acessou o Twitter recentemente para anunciar oficialmente um vencedor revelando que o cachorro agora se chama Haley, que venceu as outras opções de Shadow, Blue e Hope.

Asa Noturna #78, da DC, já foi lançada nos Estados Unidos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio