DC tem seu próprio Thor – ele é um babaca

HQ da Mulher-Maravilha conta com participação de Thor e outros deuses

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Thor é um dos heróis mais populares da Marvel. Interpretado por Chris Hemsworth, o personagem conquistou fãs no mundo inteiro com seus filmes solo e aparições em outras propriedades da companhia. O que muitos fãs não sabem, é que a DC também tem sua própria versão do deus nórdico.

É isso mesmo! O Thor da DC existe e recentemente se comportou de maneira um tanto quanto inadequada em uma HQ da Mulher-Maravilha.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O site Screen Rant falou tudo sobre essa história, contada nos quadrinhos de Mulher-Maravilha #771.

Confira abaixo!

O Thor da DC

Enquanto a Mulher-Maravilha busca por respostas sobre os guerreiros caídos que de alguma forma continuam mortos, a versão da DC de Thor prova que é apenas um babaca.

Na nova prévia de Mulher-Maravilha #771, Diana Prince procura a ajuda do Deus do Trovão, que se preocupa mais em beber hidromel do que em oferecer auxílio para um problema que gravemente afeta os dois heróis.

Diana acorda em Asgard após os eventos de Future State, Death Metal e Infinite Frontier, que termina com Diana declinando uma posição na Quintessência para vigiar o novo Omniverso.

Agora, presa em um ciclo infinito de lutas no pós-vida nórdico, a Mulher-Maravilha é alertada sobre o vindouro Ragnarok e o desaparecimento das Valquírias. Para entender melhor o que está acontecendo, Diana procura Thor, mas o Deus do Trovão não parece muito interessado em ajudá-la.

Na prévia, Diana é vista confrontando Thor em Valhalla, perguntando ao asgardiano se ele se contenta em apenas ficar bebendo enquanto os guerreiros leais continuam mortos.

Thor diz que tudo isso é parte do ciclo natural, sem acreditar nas preocupações da Mulher-Maravilha.

Diana pergunta onde está o heroísmo de Thor, que responde dizendo “não sou um herói, mas sim um Deus”.

É aí que o Deus do Trovão age como um verdadeiro babaca, chamando a Mulher-Maravilha de “querida” e não manifestando nenhuma preocupação com o desaparecimento de Siegfried.

Thor parece estar bastante contente lutando batalhas intermináveis, bebendo hidromel e aproveitando os espólios da vitória.

No entanto, com o desaparecimento das Valquírias e as mortes permanentes dos guerreiros de Asgard, Thor pode se unir à Mulher-Maravilha em uma grande batalha. É só esperar para ver!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio