Novo casal

Heróis de Vingadores começam a namorar e até Marvel fica confusa

Saiba tudo sobre o triângulo amoroso entre Capitã Marvel, Doutor Estranho e Máquina de Combate

Além de proporcionar um final épico para a Saga do Infinito no MCU, Vingadores: Ultimato mostrou a morte de alguns dos heróis e vilões mais icônicos da Marvel. Fãs se despediram de personagens que povoaram os filmes da companhia por uma década – como o Homem de Ferro.

O filme foi o mais bem sucedido de 2019, e contou com a maior bilheteria de todos os tempos.

Vingadores: Ultimato confirmou a morte de vários heróis icônicos da Marvel, como o Homem de Ferro e a Viúva Negra.

No futuro da Marvel, dois dos heróis mais importantes são o Doutor Estranho e a Capitã Marvel. Você sabia que os personagens começaram a namorar nas HQs?

O site Screen Rant falou tudo sobre essa história; confira abaixo!

Romance inusitado

O mais novo romance entre o Doutor Estranho e a Capitã Marvel está confundindo até mesmo outros heróis da Marvel nas HQs.

Em uma prévia da HQ Capitã Marvel # 28, Carol dá o seu melhor para explicar por que terminou com o Máquina de Combate – e não foi para ficar com Stephen Strange.

Recentemente, a Capitã Marvel viveu momentos difíceis em sua vida pessoal. Após viajar para um futuro obscuro e conhecer uma jovem heroína chamada Carol Rhodes, Danvers decide terminar seu relacionamento com o herói, pois a continuação não permitiria a existência da Carol do futuro.

Após alguns relacionamentos curtos, Danvers passa a se corresponder com o Doutor Estranho, e a amizade rapidamente evolui para um romance.

Na nova HQ de Kelly Thompson, Jacopo Camagni, Espen Grundetjern e VC Clayton Cowles, Carol encontra a amiga Mulher-Aranha e explica tudo que aconteceu com Rhodey e com o Doutor Estranho.

Até mesmo as serpentes do Feiticeiro Supremo ficaram confusas com a história! Segundo elas, o drama parece vir “de um programa de TV”.

As serpentes falantes já apareceram em outras HQs, e normalmente demonstram grande interesse pelas personagens femininas da Marvel.

A decisão de Carol acabou deixando os outros personagens da Marvel bastante confusos. Como nunca conheceu Carol Rhodes, a Mulher-Aranha não entendeu muito bem a decisão da amiga.

Enquanto isso, a Capitã Marvel viveu um bom tempo no futuro obscuro, e passou a se importar, respeitar e admirar Carol

Mesmo querendo ficar com Rhodey, a Capitã Marvel teme que a continuação do relacionamento impediria a existência de Carol Rhodes, já que a heroína do futuro não é sua filha.

Como as próprias serpentes falantes apontaram, a história é bastante dramática e escandalosa.

As aventuras da Capitã Marvel com o Doutor Estranho fazem parte da HQ Capitã Marvel #28, que deve chegar às bancas nas próximas semanas.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.