Nova equipe

Marvel apresenta os seus novos Vingadores; confira!

História em quadrinhos mostrará uma nova formação dos Super-Heróis Mais Poderosos da Terra

A Marvel Comics está lançando uma nova equipe de Vingadores que deve aparecer em The Marvels #1.

A nova equipe apresenta rostos novos e familiares, incluindo Capitão América, Homem de Ferro, o Tocha Humana, uma nova versão da Era de Ouro de Visão, bem como novos heróis Warbird e Kevin Schumer. Em uma prévia da primeira edição, a equipe se reúne contra Lady Lotus.

The Marvels #1 é de Kurt Busiek, Yildiray Cinar, Richard Isanove e Alex Ross. A série é uma aventura de décadas, que cobrirá um terreno gigantesco em todo o Universo Marvel, começando com os primeiros heróis na década de 1940.

A história em quadrinhos também terá a primeira aparição de novos personagens desenhados pelo lendário artista Alex Ross, como Kevin Schumer e Warbird, que antes não haviam aparecido na Marvel Comics.

Uma nova versão do Visão chamada Visão da Era de Ouro (Visão não estreou originalmente na Era de Ouro), que tem uma aparência mais alienígena do que aquela que os leitores conhecem, também está marcada para estrear na série.

Em uma nova prévia de The Marvels #1 pelo Comic Book Resources, o Capitão América fica cara a cara com Lady Lotus, que o chama de estúpido por desafiá-lo sozinho.

É quando Steve Rogers joga algumas bolas de teletransporte de tecnologia avançada que convocam os Vingadores.

Esta versão da equipe é diversificada e eletrizante com o Capitão América, Aero, o Tocha Humana, Visão da Era de Ouro, Gata Negra, Homem de Ferro, Tempestade, Kevin Schumer e Warbird se unindo para enfrentar a ameaça.

Os Vingadores de The Marvels são uma equipe nunca vista antes, o que os torna ainda mais empolgantes de ver em ação. Confira algumas páginas de The Marvels #1, que estreia nos Estados Unidos em 28 de abril, abaixo.

Ator da Marvel recusaria série no Disney+

Muitos personagens coadjuvantes de produções da Marvel estão ganhando suas próprias séries no Disney+, mas não espere que Drax, de Guardiões da Galáxia, siga o mesmo caminho.

Em uma nova entrevista, o ator Dave Bautista revelou que recusaria a oportunidade de estrelar uma série como o personagem. Ele explicou que o motivo está ligado ao complicado processo de maquiagem para o papel.

“Honestamente, se eles me oferecessem uma série, eu recusaria”, disse Bautista ao JoBlo.

“Nunca faria uma série interpretando Drax. A maquiagem é um pesadelo. Seria miserável. Sim, essa maquiagem não é divertida. É horrível, então não vou me inscrever para fazer uma série em que estou com essa maquiagem todos os dias.”

Na mesma entrevista, Bautista revelou ter ficado decepcionado com Vingadores: Ultimato por Drax não ter sido quem matou Thanos.

O personagem queria vingança pela morte de sua família desde que chegou ao MCU, mas o grande momento foi dado ao Homem de Ferro (e ao Thor, que cortou a cabeça da versão “atual” do Titã Louco no começo do longa de 2019).

“Todo mundo queria matá-lo. Eu disse em entrevistas em algum lugar que gostaria que Drax tivesse matado Thanos e todas as pessoas disseram: ‘Isso nem mesmo faz sentido! Como você pôde dizer isso? Drax não merece matar Thanos!'”

“E eu disse isso porque não há um personagem no Universo Marvel que não queira matar Thanos. Claro que Drax queria matar Thanos. Todo mundo queria matar Thanos. Então, sim, fiquei um pouco decepcionado, porque eu meio que levo toda a história para o lado pessoal.”

“Mas, eu acho que todos os personagens queriam colocar as mãos em Thanos. Devo dizer que amo Josh Brolin [Thanos] até a morte. Na verdade, ele é uma das minhas pessoas favoritas e de longe um dos meus atores favoritos. Eu amo ele. Ele é um ator brilhante. Ele é muito subestimado.”

Vingadores: Ultimato está agora disponível no Disney+.

Você quer ver essa e mais produções da Marvel, Star Wars, NatGeo e Pixar? Clique aqui para assinar o Disney+

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.