Marvel está matando amado herói

Personagem é deixado à beira da morte em HQ

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Alerta de spoilers!

A Marvel parece que vai matar Matt Murdock nos quadrinhos. Na revista Demolidor #29, o Rei do Crime colocou seus planos em movimento e deixou o herói à beira da morte.

O Homem Sem Medo agora está preso, com Wilson Fisk como prefeito da cidade. Com isso, o vilão sabe onde seu inimigo está a todo tempo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A edição anterior dos quadrinhos mostrou Murdock sendo envenenado ao comer e na nova revista, ele tenta tirar o veneno do seu corpo. Isso enquanto luta contra outros prisioneiros.

Enquanto Matt está na prisão, Elektra cuida do crime em Hell’s Kitchen. O Rei do Crime ordena a morte dos dois, o que dificulta a vida do Demolidor ainda mais.

Depois de rapidamente perceber que foi envenenado, Matt tenta vomitar o veneno, já tendo começado a sentir os efeitos. Ao mesmo tempo, ele precisa lutar com outros prisioneiros e consegue derrubar todos eles, mas o último consegue esfaquear o herói.

A edição nos deixa nesse ponto, com o Demolidor em situação precária, podendo morrer. Dito isso, é improvável que a Marvel vá matar o herói.

Veja uma página da revista, abaixo.

Demolidor da Netflix encontra Homem-Aranha em imagem

Os fãs da Netflix e Marvel seguem com uma grande campanha para salvar o Demolidor. Os internautas querem ver Charlie Cox de volta ao papel e dentro do MCU, o universo cinematográfico da editora.

Como se sabe, a série do Demolidor foi cancelada na Netflix após três temporadas. Com o lançamento do Disney+, fãs querem uma continuação na plataforma ou a aparição dos personagens nos seriados e filmes da Marvel.

Recentemente, um rumor que começou a ser bastante publicado foi o de que o Demolidor pode aparecer em Homem-Aranha 3. A ideia também é apoiada pelos fãs.

Pensando nisso, o artista digital Mizuriau desenhou o Demolidor ao lado do herói de Vingadores. Na verdade, os dois estão se encarando.

O artista, assim como os fãs da Marvel, diz esperar que a reunião, de fato, aconteça. Confira abaixo a arte do Demolidor da Netflix com o herói de Vingadores – lembrando sempre que não se trata de uma peça oficial.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio