Marvel se redime de erro de Thor em Vingadores: Guerra Infinita

Deus do Trovão pode ficar marcado para sempre por escolha no MCU

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

ALERTA DE SPOILERS

A decisão de Thor em Vingadores: Guerra Infinita será lembrada para sempre na Marvel. Todos sabem que o Deus do Trovão deveria ter acertado a cabeça de Thanos.

Ao mirar o peito para ver os olhos do rival, Thor deu uma chance ao Titã Louco. Com ela, o vilão do MCU conseguiu dizimar metade da Terra e matar heróis importantes.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Vingadores: Ultimato, um Thor deprimido mostra que aprendeu a lição. O herói reencontra Thanos e corta a cabeça dele, como deveria ter acontecido.

Agora, outro herói da Marvel mostrou que aprendeu a mesma lição nos quadrinhos. A situação acontece em King in Black #5.

Nessa HQ, todos heróis da Marvel enfrentam o Deus dos Simbiontes, Knull. Mas, na batalha final, o um contra um é entre Venom e o vilão.

Batalha na Marvel

Como em Vingadores: Guerra Infinita, Venom dá uma de Thor e vira a última esperança. Curiosamente, o simbionte ressuscitado de Eddie Brock até levanta o Mjolnir, o martelo do Deus do Trovão.

O anti-herói também ganha a prancha do Surfista Prateado nos quadrinhos. Knull se mostra realmente uma grande ameaça.

Em uma Nova York cheia de simbiontes, Venom derruba Knull e dá o golpe. O Mjolnir transformado corta o pescoço do vilão na Marvel (quase que com um recado para o Thor de Vingadores: Guerra Infinita).

Porém, o anti-herói não para por aí. Depois da cabeça, Venom destrói e abre o peito do rival. Tudo isso para deixá-lo no chão e incendiá-lo.

Venom mostra que a ideia de Thor em Vingadores: Guerra Infinita até tinha sentido. Mas, o erro permanece: o primeiro golpe é na cabeça.

King in Black #5 está disponível. Já Vingadores: Guerra Infinita e os filmes de Thor estão no Disney+.



Você quer ver essa e mais produções da Marvel, Star Wars, NatGeo e Pixar? Clique aqui para assinar o Disney+

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio