Não é Thanos: Personagem se torna o maior vilão da Marvel

Saiba tudo sobre o novo plano de Kang, o Conquistador nas HQs da Marvel

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Vingadores: Ultimato conseguiu cumprir uma difícil missão: dar aos fãs da Marvel uma conclusão satisfatória para a Saga do Infinito e mostrar o triunfo dos heróis mais poderosos da Terra contra as forças de Thanos

O Titã Louco foi um dos vilões mais icônicos do MCU, e será dificílimo encontrar algum novo antagonista que supere o impacto causado pelo personagem.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com a morte de Thanos, o MCU já se prepara para a introdução de seu novo grande antagonista. De acordo com as HQs da Marvel, o personagem já pode ter sido escolhido.

O site CBR falou sobre o assunto; confira abaixo!

Thanos e Kang

Tudo indica que a Marvel está preparando Kang, o Conquistador para se tornar o maior vilão que o MCU já viu, principalmente após a derrota de Thanos em Vingadores: Ultimato.

A nova série de HQs Avengers: Mech Strike começou com muita diversão e nostalgia pelo estilo dos quadrinhos dos anos 90.

A terceira edição da saga finalmente abraçou as oportunidades ilimitadas – sem preocupações com o orçamento – das histórias em quadrinhos.

No novo capítulo, Kang isola os Vingadores em uma outra dimensão e domina ao mesmo tempo todas as linhas de tempo da Terra – liberando assim uma série de bizarras legiões para destruir os heróis mais poderosos do mundo.

Kang não apenas vaporiza o Pantera Negra, mas conquista o planeta Terra como uma criança brincando com figuras de ação.

Enquanto os Vingadores lutam para defender a Terra dos Biomechanoids, Kang inicia a segunda fase de seu plano.

De portais entre o espaço e o tempo, surgem forças tão perigosas quanto excêntricas.

Dentre elas, destacam-se uma invasão de dinossauros, uma legião romana pronta para a batalha e marcianos com raios da morte – aparentemente inspirados na Guerra dos Mundos de H.G. Wells.

Com o poder de Kang crescendo a cada dia, é inteiramente possível que a chegada das forças de batalha seja apenas a ponta do iceberg.

A absurda demonstração de força é completamente desnecessária, levando em conta as outras armas que Kang já demonstrou possuir nas edições anteriores – como armaduras mecânicas e monstros gigantes.

Com isso tudo, Kang inutilizou alguns dos membros mais poderosos dos Vingadores, como Thor, Pantera Negra, Capitã Marvel e Hulk.

A ameaça de Kang, o Conquistador é tão exagerada que os Vingadores terão que pedir ajuda a um aliado completamente inusitado: Thanos.

Será que o Titã Louco vai se juntar aos Vingadores na luta contra Kang¿ Apenas a próxima edição da HQ Avengers: Mech Stryke pode revelar.

No MCU, Kang fará sua estreia no próximo filme do Homem-Formiga. O vilão será interpretado por Jonathan Majors (Lovecraft Country).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio