Thanos reúne Vingadores para deter grande vilão da Marvel

Vingadores precisam se juntar a Thanos para impedir Kang, o Conquistador

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Quando se trata dos Vingadores, Thanos e Kang, o Conquistador, são duas gigantescas ameaças. Uma recente história em quadrinhos da Marvel coloca um contra o outro. A novidade é que, dessa vez, Thanos está do lado dos heróis.

Do roteirista Jed MacKay e do artista Carlos Magno, a revista Avengers Mech Strike acompanha os Vingadores contra uma gigantesca ameaça. Grandes criaturas biomecânicas começam a aparecer no universo Marvel.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A única coisa que pode acabar com eles é vibranium. A fim de combater esses inimigos, o Homem de Ferro e o Pantera Negra desenvolvem armaduras de vibranium para todos os Vingadores.

Eventualmente, Kang revela ser o criador dessas criaturas e, com os Vingadores longe da base, ele toma o controle do Celestial morto que forma a montanha dos heróis. Ele acaba com o Pantera Negra e quebra o tempo em si.

Na terceira edição da revista, os heróis precisam enfrentar dinossauros enquanto Kang continua a bagunçar todo o tempo-espaço. Eventualmente, a Capitã Marvel revela que eles contam com a ajuda de um aliado misterioso.

Os Vingadores, então, são transportados para uma estação espacial, onde Thanos os recebe. Ele está pronto para se juntar aos seus antigos inimigos para lutar contra Kang. Não bastasse isso, a capa da quarta edição revela que o Homem de Ferro vai fazer uma armadura mecanizada para Thanos.

Vamos ver quanto tempo essa aliança vai durar.

No Universo Cinematográfico Marvel, muitos fãs acreditam que Kang estará presente na série de Loki. Saiba mais sobre a série, abaixo.

Loki após Vingadores: Ultimato

A série Loki chega em 11 de junho no Disney+. Com a confirmação, os fãs de Vingadores terão mais de um semestre de conteúdo inédito da Marvel. O fato acontece por causa de WandaVision e Falcão e o Soldado Invernal.

WandaVision, também disponível no Disney+, ficou no ar entre janeiro e março. Enquanto isso, Falcão e o Soldado Invernal recebe novos capítulos.

Owen Wilson, Gugu Mbatha-Raw e Sophia Di Martino também estrelarão a série com Tom Hiddleston. Também foi confirmado o ator britânico Richard E. Grant, cujo papel ainda está sendo mantido em sigilo. A Variety divulgou em março que ele fará uma aparição especial em um único episódio da série.

Michael Waldron atua como escritor e produtor executivo em Loki, com Kate Herron contratada para dirigir todos os episódios e ser produtora executiva.

Loki é uma das várias séries do Disney+ centradas em personagens do MCU. Outros seriados incluem Ms. Marvel, Gavião Arqueiro, Mulher-Hulk e Cavaleiro da Lua – fora mais projetos já anunciados.

Como citado antes, Loki, da Marvel, chega em 11 de junho de 2021 no Disney+.



Você quer ver essa e mais produções da Marvel, Star Wars, NatGeo e Pixar? Clique aqui para assinar o Disney+

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio