Nos quadrinhos

Blade se torna o herói mais importante da Marvel

Caçador de vampiros ganha posição antes de juntar ao MCU, como está confirmado

ALERTA DE SPOILERS

Blade está confirmado como uma das futuras adições do MCU. Nos quadrinhos, a Marvel já trabalha bastante com o Caçador de Vampiros.

Em Heroes Reborn #1, Blade é transformado no herói mais importante da Marvel. O evento das HQs cria uma nova realidade para os personagens.

Nela, Blade é o único capaz de lembrar sobre como o mundo era antes. Ninguém acredita nele, então o caçador deve procurar por respostas, o que o faz o herói mais importante da Marvel.

O personagem chega em uma Terra diferente. Nela, a Montanha dos Vingadores não existe, o Caveira Vermelha se junta com Venom e a Feiticeira Escarlate absorveu os poderes do irmão dela, Mercúrio.

Sem os Vingadores, esse mundo tem uma outra equipe: Esquadrão Supremo, que seria algo equivalente a Liga da Justiça da DC. Mesmo que eles consigam lidar com os vilões, Blade sabe que algo está muito errado.

Nessa busca, Blade descobre até que o Capitão América está morto. Assim, sobra apenas Thor para ajudar o Caçador de Vampiros, mesmo que o Deus do Trovão se mostre resistente em ajudá-lo.

Blade no MCU

Blade está confirmado no MCU, mas ainda não teve detalhes revelados. Apenas sabe-se que o vencedor do Oscar Mahershala Ali assume o papel no reboot.

O ator é um veterano na Marvel. Antes, Ali foi o Boca de Algodão de Luke Cage. Com essa mudança, fica mais claro que as séries da Netflix não são oficialmente do MCU.

Blade já teve elogiados filmes no cinema com Wesley Snipes. Antes desse anúncio, alguns fãs nutriam a esperança do ator original retornar ao papel.

Mesmo não acontecendo, Snipes apoia a escolha por Mahershala Ali. Blade deve se aprofundar no lado sobrenatural do MCU, que começou a ser explorado com WandaVision.

Como citado antes, Blade não tem previsão de estreia. As produções da Marvel seguem no Disney+.

Você quer ver essa e mais produções da Marvel, Star Wars, NatGeo e Pixar? Clique aqui para assinar o Disney+

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.