Bruce Banner tem morte tão patética que até Hulk se envergonha na Marvel

Personagem literalmente morreu de medo em uma nova história em quadrinhos

Publicado em 31/5/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Bruce Banner acabou de ser morto por um vilão da Marvel de uma forma tão patética que até o Hulk ficou envergonhado.

Desde que The Immortal Hulk essencialmente reescreveu a relação de Bruce e do Gigante Esmeralda com a vida e a morte, Hulk tem uma vantagem perturbadora contra qualquer vilão que eles enfrentem.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Neste caso, o confronto de Banner com Ebenezer Laughton, também conhecido como Espantalho, é tão assustador que Bruce Banner literalmente morre de medo.

Em “A Little Fire” de Immortal Hulk: Time of Monsters #1 – por David Vaughn e Kevin Nowlan -, as viagens de Bruce Banner pela América o levam a Verdigris, Kansas, onde a cidade parece abandonada, exceto pelo cinema Emerald Cinema, onde o Espantalho dá as boas-vindas a Bruce e o leva para seu assento.

O Espantalho assumiu o controle de toda a cidade por meio da hipnose em massa e os reuniu no cinema para assistir seus maiores medos em uma tela grande. Enquanto a cidade se reduz a algumas dezenas, o Espantalho consome alegremente o medo, mas os considera meros aperitivos para o prato principal de Bruce.

Embora o leitor tenha dicas do que Bruce vê, o medo é tão avassalador que o mata, com o Espantalho satisfeito saindo em busca de uma pequena sobremesa em seus clientes restantes.

Infelizmente para Ebenezer, sua história dá uma guinada trágica quando Bruce se transforma no Hulk, que comenta: “Morrendo de medo. Isso foi insignificante até para Banner.”

Immortal Hulk: Time of Monsters #1, da Marvel, já está à venda nos Estados Unidos.

No cinema, Bruce Banner/Hulk é vivido por Mark Ruffalo. O ator retorna à Marvel em Mulher-Hulk, série para o Disney+ que ainda não conta com data de lançamento.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio