Derrota mais humilhante de Thor é mostrada pela Marvel

Deus do Trovão passa por momento embaraçoso

Publicado em 5/24/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Marvel Comics acaba de revelar a maior derrota de Thor, um dos personagens mais poderosos das histórias em quadrinhos.

Black Knight: Curse of the Ebony Blade #3, de Si Spurrier, Sergio Davila e Sean Parsons, revela a derrota mais humilhante de Thor – quando ele enfrentou o primeiro Cavaleiro Negro, Sir Percy de Scandia.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Thor fazia parte de um grupo de invasores Vikings que atacou Camelot, com o Deus do Trovão impressionado quando o Cavaleiro Negro estava na defesa da cidade.

O que Thor não sabia, entretanto, era que a Lâmina de Ébano do Cavaleiro Negro é essencialmente anti-Mjolnir; enquanto o martelo de Thor pertence àqueles que são dignos, a Lâmina de Ébano “ilumina apenas nas sombras”.

Para acessar o poder total da Lâmina de Ébano, o Cavaleiro Negro deve se concentrar em toda a sua escuridão interior; sua raiva, sua dor e seu orgulho ferido. E isso significava que Thor estava totalmente despreparado, sofrendo uma derrota para ficar na memória.

Black Knight: Curse of the Ebony Blade #3, da Marvel, já está à venda nos Estados Unidos. No cinema, o Thor de Chris Hemsworth retorna em Thor: Amor e Trovão, que estreia em 6 de maio de 2022



Você quer ver produções da Marvel, Disney, Star Wars, NatGeo e Pixar? Clique aqui para assinar o Disney+

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio