Eternos: Herói da Marvel tem estranha coisa em comum com Goku

Assim como o personagem de Dragon Ball, o Cavaleiro Negro sempre volta mais forte após graves lesões

Publicado em 30/5/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Super-herói que estará em Eternos, da Marvel, sendo vivido por Kit Harington, o Cavaleiro Negro é um personagem clássico dos quadrinhos. Em Black Knight: Curse of the Ebony Blade #3, os fãs descobrem que ele possui uma estranha coisa em comum com Goku, de Dragon Ball, e está relacionada à sua recuperação.

Cada vez que Goku se recuperava de uma lesão grave sofrida na franquia Dragon Ball em suas inúmeras batalhas, ele silenciosamente se tornava mais forte do que antes.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Pouco depois de Goku saber sobre sua herança Saiyajin, Vegeta o informou que, como uma raça guerreira, os Saiyajins ficavam mais fortes após cada lesão grave como parte de sua evolução natural.

Goku, Vegeta e Gohan se beneficiaram com essa característica genética, ajudando Goku a se transformar em um Super Saiyajin pela primeira vez depois de assistir seu melhor amigo Kuririn morrer nas mãos de Freeza.

A habilidade de Dane Whitman, o Cavaleiro Negro, de ressuscitar dos mortos se deve à sua linhagem como sendo um descendente distante do mítico Rei Arthur; qualquer pessoa relacionada ao rei inglês poderia se levantar da sepultura quando em contato direto com a Espada de Ébano.

E assim como Saiyajins, o Cavaleiro Negro parece ser visivelmente mais forte após cada ressurreição. Esta imortalidade mágica teve um preço alto, no entanto, com o Cavaleiro Negro visivelmente mais sombrio e mais corrompido pela Espada de Ébano em cada um de seus recentes retornos da morte.

Com Kit Harington como Cavaleiro Negro, Eternos, da Marvel, estreia nos cinemas em 5 de novembro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio