Nada agradável

Heroína da DC admite que Aquaman cheira mal

Nos quadrinhos, Mulher-Maravilha comparou o cheiro do super-herói a uma piscina

Em Mulher-Maravilha #772, da DC, após um surto de amnésia, uma das primeiras coisas que a Mulher-Maravilha se lembra sobre Aquaman é o fato de que ele cheira a piscina.

A última adição à história odorífera de Aquaman ocorre no arco mais recente da Mulher-Maravilha. Diana acorda na versão da DC de Asgard sem nenhuma memória de sua vida passada.

Ela descobre segredos e defeitos em sua nova casa e cai confortavelmente no papel de uma heroína, enquanto lentamente se lembra de aspectos de si mesma e de sua vida passada.

Uma batalha com o deus nórdico dos mares Njord traz memórias de Aquaman piscando de volta em sua mente. Ela se lembra do nome dele, que ele era um amigo e que falava com peixes.

Em seguida, a narração de Diana diz: “Ele era muito bonito, o que quase fazia você esquecer o fato de que ele cheirava a piscina.”

No cinema, Jason Momoa retorna como Arthur Curry em Aquaman 2, da DC. A estreia está marcada para 16 de dezembro de 2022. Já a Mulher-Maravilha de Gal Gadot estará em Mulher-Maravilha 3, sem data de lançamento.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.