Evolução

Heroína da Marvel se torna o novo Wolverine

Mulher-Aranha está ficando cada vez mais parecida com o mutante dos X-Men

Embora seu design geral possa inclinar-se para uma versão do Homem-Aranha da Marvel Comics, a Mulher-Aranha compartilha mais de uma semelhança impressionante com o próprio Wolverine dos X-Men, que foi um tanto controlado durante sua estada com os heróis mutantes do Professor Charles Xavier.

Como ex-membro da Hydra, Jessica Drew não é estranha a lidar com uma enxurrada de demônios internos em comparação com outros heróis do Universo Marvel.

Enquanto a fase contínua dos quadrinhos da Mulher-Aranha de Karla Pacheco e Pere Perez retorna a personagem principal ao primeiro traje dos gibis da Mulher-Aranha, o arco atual também está tomando certas liberdades com a jornada pessoal de Jessica.

Embora o destino que a Mulher-Aranha está indo se mostre incerto, não há dúvida de que Jessica Drew está em um caminho de redenção e violência que se compara tanto em design quanto características gerais a Wolverine.

Em um esforço para encaixar a personagem com seu design clássico, Jessica recebe uma versão tradicional, porém renovada de seu traje original em quadrinhos, o que significa um novo par de asas de teia nas axilas da Mulher-Aranha.

Em vez de simplesmente existir para combinar com o visual clássico da personagem, as novas asas da Mulher-Aranha desta vez estão incluídas com um recurso totalmente novo.

Alojados sob as asas de Drew estão um par de leques laminados capazes de cortar objetos e, presumivelmente, os inimigos que Jessica desejar. Embora não totalmente enxertadas no corpo de Jessica, as lâminas têm uma função semelhante às garras de adamantium de Wolverine.

Cada uma das lâminas está alojada em uma área onde Jessica é solicitada a retrair as asas para facilitar o acesso, enquanto cada uma das garras de Wolverine existe em alojamentos dentro de ambas as mãos para uso semelhante.

As próprias garras de Wolverine eram um produto de sua mutação natural no nascimento, com as garras se manifestando durante a puberdade como osso em vez do metal adamantium inquebrável.

No cinema, tanto Mulher-Aranha quanto Wolverine devem se tornar partes integrantes do MCU no futuro. No entanto, ainda não foram definidos atores para interpretá-los.

Você quer ver produções da Marvel, Star Wars, NatGeo e Pixar? Clique aqui para assinar o Disney+

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.