Terrível

Heróis de Guardiões da Galáxia são brutalmente mortos na Marvel

História em quadrinhos trouxe um destino trágico para Rocket Racoon e Groot

Rocket Raccoon e Groot acabaram de sofrer suas mortes mais devastadoras e brutais de todos os tempos. No universo de Heroes Reborn, da Marvel, os heróis de longa data dos Guardiões da Galáxia são contratados para derrubar o homem mais odiado da galáxia, Doutor Espectro.

No entanto, a missão não sai como planejado, fazendo com que Rocket e Groot sejam brutalmente assassinados de uma forma absolutamente nojenta pelo Lanterna Verde da Marvel.

Heroes Reborn #4 de Jason Aaron, James Stokoe, Ed McGuinness, Mark Morales, Matthew Wilson e Cory Petit apresenta Rocket Raccoon (com um braço robótico e um tapa-olho) e Groot (que está se tornando uma arma viva) caçando Doutor Espectro em o nome daqueles através do espaço que ele injustiçou.

Apesar de ser o caçador de recompensas mais mortal da galáxia e acertar o Doutor Espectro com mini Groots e vermes, Rocket Raccoon é derrotado pelo herói galáctico.

Após Doutor Espectro usar o prisma de energia para transformar Groot em pó, Rocket ganha os poderes de Estigma e atira uma estrela literal em seu oponente, mas o Lanterna Verde da Marvel o ataca de volta ao destravar o Cancerverso nele.

Enquanto Rocket fica sobrecarregado com o ataque canceroso, o Doutor Espectro agarra seu corpo e o empurra de cabeça em uma supernova. O rosto de Rocket derrete enquanto ele é empurrado contra a estrela que explode e, eventualmente, ele morre contra Doutor Espectro.

A arte detalhada de Stokoe realmente torna a morte de Rocket Raccoon particularmente desagradável.

Rocket tem uma quantidade horrível de furúnculos e tumores cancerígenos por todo o corpo antes de ser literalmente queimado vivo pelo herói do Esquadrão Supremo. Enquanto isso, Groot sofreu um destino igualmente sombrio, pois foi encolhido até se transformar em nada.

Heroes Reborn #4, da Marvel, já está nas lojas nos Estados Unidos.

No cinema, Guardiões da Galáxia Vol. 3, com Rocket Racoon e Groot, estreia nos cinemas em 5 de maio de 2023. Os outros filmes da franquia da Marvel estão agora disponíveis no Disney+.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.