Inusitado

Jason de Sexta-Feira 13 surge na Marvel e luta contra nova versão de herói

Editora quis introduzir vilão diferente, mas todos lembraram de ícone do terror

ALERTA DE SPOILERS

A nova Demolidora da Marvel enfrentou um vilão que ficou apelidado de Jason de Sexta-Feira 13. A editora quis introduzir um novo tipo de ninja, mas a aparência é igual ao ícone de terror.

Como se sabe, a HQ do Demolidor tem uma nova representante. Elektra Natchios assumiu o lugar de Matt Murdock e virou a Demolidora.

Na edição #30, a nova versão do herói da Marvel enfrenta esse curioso vilão. Quem vê a história em quadrinhos percebe que a inspiração do personagem é em Jason Voorhees.

Nesse arco, a Demolidora tem que lidar com Butch. Ele é o novo traficante de Hell’s Kitchen, tendo uma ligação familiar com outro vilão clássico da Marvel.

Esse inimigo da HQ do Demolidor é filho de Wilson Fisk. O Rei do Crime agora foca em ser prefeito.

Nessa história, a Demolidora tem uma ajudante chamada Alice. A batalha contra esse Jason acontece quando as duas tentam acabar com uma operação de Butch.

Jason na Marvel?

Como é visto acima, o vilão tem a máscara muito parecida com a de Jason, de Sexta-Feira 13. Apenas a arma muda, já que esse personagem tem uma espada.

Elektra acha inicialmente que está lutando contra um entusiasta de Jason Voorhees. Porém, ela quase morre várias vezes na batalha.

Alice dá um tiro no inimigo e ele então some em uma fumaça verde. A Demolidora percebe que estava enfrentando um ninja da organização do Tentáculo.

Agora, os fãs ficam curiosos para saber quem é esse imitador do Jason de Sexta-Feira 13 na Marvel.

Demolidor #30 está disponível na Marvel.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.