Bizarro

Marvel apresenta novo e aterrorizante uniforme de Venom

História em quadrinhos mostrou uma realidade alternativa em que Peter Parker nunca desistiu de seu traje simbionte

Spider-Man: The Spider’s Shadow, da Marvel, introduziu uma nova versão de Venom que pode ser mais assustadora do que a original.

Esta última das histórias clássicas de “E Se?” da Marvel imagina uma direção diferente para Peter Parker, onde ele deixou seu traje simbionte preto consumi-lo e corrompê-lo.

Conforme o Homem-Aranha adota uma abordagem mais brutal para combater o crime, sua aparência e relacionamento com o simbionte mudam, criando uma versão de Peter que até Eddie Brock teria medo.

Em Spider-Man: The Spider’s Shadow de Chip Zdarsky, Pasqual Ferry, Matt Hollingsworth e Joe Caramagna, os leitores veem o comportamento estranho de Peter enviando-o para o Quarteto Fantástico, mas quando tem a oportunidade de se separar do simbionte, ele opta por não fazê-lo, resistindo agressivamente quando o Senhor Fantástico se oferece para ajudar.

A verdadeira mudança ocorre quando o recém-humilhado Duende Macabro o segue até a casa de Tia May e ataca, tendo descoberto sua identidade secreta.

Embora as fraquezas do simbionte não permitam que ele salve a Tia May, a culpa e a raiva de Peter são descontadas no Duende Macabro, com sua aparência mudando sutilmente enquanto ele mata o Duende Macabro.

Esta nova tendência brutal continua enquanto o Homem-Aranha luta e mata Shocker e Escorpião, bem como seu empregador, Wilson Fisk. Confira no fim da matéria imagens deste Homem-Aranha alternativo e seu assustador traje de Venom.

No cinema, Tom Hardy retorna como Eddie Brock/Venom em Venom: Tempo de Carnificina, que estreia em 16 de setembro. Já Peter Parker/Homem-Aranha será mais uma vez vivido por Tom Holland em Homem-Aranha: No Way Home, que chega aos cinemas em 16 de dezembro.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.