Eca!

Marvel enfim explica detalhe mais nojento do Homem-Aranha

Ficar preso na teia do super-herói não é muito agradável

A teia do Homem-Aranha é uma das ferramentas mais importantes e valiosas que o herói possui, pois mantém o lançador de teia móvel, pode parar os inimigos em seu caminho e pode ser usada de várias maneiras criativas.

No entanto, aqueles que são derrotados pelo Homem-Aranha ficam presos lidando com a teia e uma nova história em quadrinhos descreve como isso é nojento (via Screen Rant).

A teia de Peter Parker tem sido uma parte integrante do personagem desde que ele estreou em Amazing Fantasy #15, de Stan Lee, Steve Ditko, Stan Goldberg e Artie Simek.

Versões diferentes do herói quase sempre usaram um dos dois tipos de atiradores de teia: a versão original e mais usada sendo criada por Peter Parker usando cartuchos de fluido de teia (que o próprio Peter preparou), com a outra sendo atiradores orgânicos de teia vindo de seu próprio corpo.

As teias de Peter têm muita força e são difíceis de se livrar. Elas geralmente se dissolvem depois de uma hora, embora as versões especiais tenham durado muito mais.

Em novas prévias de Shang-Chi #1 de Gene Luen Yang, Dike Ruan e Triona Farrell, Shang-Chi e sua irmã Esme encontram um homem com garras que tenta atacar o novo líder da Sociedade das Cinco Armas.

Esme percebe uma aranha de brinquedo no homem e quando ela está prestes a matá-lo, o Homem-Aranha entra em cena. O Homem-Aranha brinca sobre ser indelicado matar pessoas na rua.

Esme, por sua vez, admite amar assistir a vídeos do lançador de teias na Internet, mas o ataca depois que ele rouba sua adaga. Enquanto ela o ataca, o Homem-Aranha atira teia na mão de Esme.

Com sua adaga agora presa em uma teia em sua mão, Esme compara a sensação da teia com “catarro”.

Detalhe nojento da teia do super-herói

Ela diz que não se importa o quão legal o Homem-Aranha e seus vídeos são, que ela vai matá-lo. O Homem-Aranha pede desculpas por ter colocado uma teia em Esme e sugere a Shang-Chi que eles trabalhem juntos enquanto ele tenta parar o anel de armas, enquanto seu companheiro herói está rastreando um anel de drogas.

O Homem-Aranha atirou teia em muitos heróis e vilões ao longo dos anos, mas raramente ela foi descrita de uma forma tão nojenta. Comparar a teia com catarro realmente ilustra como é nojenta, já que Esme está horrorizada por ter sua mão coberta pela teia.

Ser um super-herói nem sempre é bonito e a teia do Homem-Aranha pode ser o ataque mais nojento entre seus companheiros heróis. Ninguém quer ficar coberto de catarro. Pelo menos desta vez, o Homem-Aranha se desculpou pela teia.

Shang-Chi #1, da Marvel, chegará às lojas dos Estados Unidos em breve.

Você quer ver produções da Marvel, Star Wars, NatGeo e Pixar? Clique aqui para assinar o Disney+

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.