Inusitado

Marvel tem crossover bizarro com Jurassic Park

História em quadrinhos da editora mostrou conhecidos personagens da franquia

De vez em quando, uma história em quadrinhos cruza os mundos por assim dizer e traz outra franquia para um crossover inesperado, embora às vezes o crossover seja um pouco mais sutil.

A Marvel está sempre se divertindo com referências da cultura pop ou acenos para coisas que acontecem em outros mundos, e o exemplo mais recente disso é Women of Marvel #1.

Para quem deu uma olhada na história estrelada por Mística, “Cretaceous Flirtatious”, você deve ter notado que dois personagens bem conhecidos da franquia Jurassic Park foram apresentados, mas se você não percebeu, não o culparíamos também.

A história começa em um local de escavação arqueológica com instrutores começando a reunir os alunos disponíveis.

Em uma tenda próxima, vemos que Mística está conversando com Stegron, o Homem Dinossauro, mas é quem está no canto que vai chamar sua atenção.

Divertido crossover

Eles levaram dois dos instrutores em cativeiro e, embora eles nunca digam seus nomes, você pode ver claramente que esses dois são Ellie Sattler de Laura Dern e Alan Grant de Sam Neill.

Você pode identificar Sattler graças ao seu cabelo loiro e camisa rosa, e a camisa azul de Grant e a bandana vermelha também são levadas em consideração.

É uma referência divertida que os fãs dos filmes originais de Jurassic Park vão adorar.

Mística acaba assumindo a forma de Sattler para manter os alunos ocupados enquanto Stegron coloca seu novo dispositivo em funcionamento, e Vampira acaba fazendo parte dos alunos da viagem.

Mística faz um trabalho decente de fingir que é uma especialista até ficar mais curiosa sobre o garoto que gosta de Vampira, e junto com o fato de Stegron ser… bem, Stegron, seu disfarce é rapidamente descoberto.

Women of Marvel #1 já está disponível nos Estados Unidos.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.