Grandiosa

Marvel traz batalha maior que Guerra Infinita

Vingadores se juntam novamente para lutar em Wakanda

Desde os primórdios dessa fase de Ta-Nehisi Coates como roteirista de Pantera Negra, T’Challa foi destinado a lutar contra N’Jadaka. O tirano de uma realidade alternativa tomou controle de um império intergaláctico, que foi iniciado pelo Pantera Negra e outros cidadãos de Wakanda.

T’Challa enviou um grupo de exploradores ao espaço, a fim de descobrir a origem de um grande monte de Vibranium. Esses exploradores, no entanto, foram sugados por um buraco negro, que os enviou 2000 anos ao passado, em uma galáxia distante.

Eles conseguiram criar uma dinastia que tomou controle de cinco galáxias e, depois de 2000 anos, esse império decidiu conquistar o Sistema Solar. A batalha final, é claro, ocorreu em Wakanda.

Com isso, vemos uma briga que facilmente é a batalha mais impressionante desde Vingadores: Guerra Infinita, com inúmeros heróis da Marvel participando.

Essa batalha mudaria todo o mundo da Terra-616, onde a maior parte das histórias da Marvel se passam. Portanto, é seguro dizer que a escala e a importância do conflito se equiparam, ou até superam Guerra Infinita.

Black Panther #25 está à venda em plataformas digitais. Já Vingadores: Guerra Infinita está disponível no Disney+.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.