Novo Thor é mais triste que o de Vingadores: Ultimato

HQ da Marvel traz uma versão trágica do herói

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Marvel lançou uma nova versão do Thor, que consegue ser ainda mais triste do que aquela vista em Vingadores: Ultimato. Nos quadrinhos Heroes Reborn #1 vemos uma versão do deus do trovão que realmente está no fundo do poço.

A HQ mostra Blade chegando em uma realidade alternativa, na qual o Doutor Destino se tornou o Fanático, Venom se juntou ao Caveira Vermelha e, embora ainda existam heróis, não são os Vingadores com os quais estamos acostumados.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Blade acaba descobrindo que Tony Stark, Carol Danvers e Jennifer Walters não chegam a se tornar o Homem de Ferro, Capitã Marvel e Mulher-Hulk. Para piorar, o Thor jamais encontrou os Vingadores nesse universo.

O caçador de vampiros encontra Thor em um bar e conta a ele a história do deus do trovão de seu próprio universo, sobre como Odin o baniu para a Terra para que ele aprendesse a ser humilde.

Nessa versão alternativa o mesmo aconteceu, mas ele jamais encontrou o martelo, que daria seus poderes de volta. Ele procurou por anos e no fim desistiu. Jamais conheceu os outros Vingadores, ou se tornou herói.

Veja uma imagem da revista, abaixo.

Thor 4 na Marvel

Enquanto isso, nos cinemas, Chris Hemsworth retorna para interpretar o Deus do Trovão no quarto filme solo de Thor, a nona vez que ele interpreta o personagem no MCU.

Ele estrelou todos os quatro filmes de Thor, todos os quatro filmes dos Vingadores, e ele apareceu brevemente em uma cena pós-créditos de Doutor Estranho.

Chris Hemsworth não será o único rosto familiar que aparecerá em Thor: Amor e Trovão quando chegar em 2022. Tessa Thompson mais uma vez assumirá o papel de Valquíria, enquanto Natalie Portman finalmente reprisa seu papel como Jane Foster dos dois primeiros filmes do Thor, e Jaimie Alexander retorna como Lady Sif.

Os atores de Guardiões da Galáxia, Chris Pratt, Karen Gillan e Sean Gunn, também se juntaram ao projeto.

O vencedor do Oscar e novato no MCU, Christian Bale, assumirá o papel de Gorr, o Carniceiro dos Deuses, o principal antagonista do filme. Ao mesmo tempo, Russell Crowe aparece como Zeus.

Thor: Amor e Trovão (ou Thor 4), da Marvel, está programado para chegar aos cinemas em maio de 2022.



Você quer ver mais produções da Marvel, Star Wars, NatGeo e Pixar? Clique aqui para assinar o Disney+

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio