Inusitado

Pior traje do Homem de Ferro é revelado na Marvel

Herói de Vingadores aparece com armadura bizarra

O traje mais fraco do Homem de Ferro é a sua armadura furtiva, que tem o objetivo de mantê-lo escondido durante missões. O problema é que ela não conta com qualquer poder de fogo.

Desde que apareceu pela primeira vez com seu traje cinza em Tales of Suspense #39, em 1963, Tony Stark já teve muitas armaduras. Ele costuma criá-las com propósitos específicos, com diversas funcionalidades.

Muitas dessas são extremamente poderosas, mas esse não é o caso da armadura furtiva. Ela apareceu em Homem de Ferro #152. Stark estava fazendo uma missão de reconhecimento na Alemanha oriental.

A ideia era permanecer oculto dos inimigos, mas ele é descoberto e não tem como se defender – o traje realmente não contava com mecanismos de defesa. Para piorar, ele quase morre durante a missão e, ao voltar para casa, precisa tirar a armadura manualmente.

Eventualmente, o Homem de Ferro melhora esse seu traje, inserindo algumas armas no seu design.

O problema das armaduras do Homem de Ferro

Esquadrão Trovão é a nova comédia de super-heróis da Netflix, com elenco de destaque, e faz algumas brincadeiras em relação aos outros filmes do subgênero. Uma dessas piadas expõe um problema com o Homem de Ferro.

No filme da Netflix, é dito constantemente que o uniforme de Lydia cheira mal. Isso acontece porque o material da roupa é impossível de lavar. Esse problema pode se aplicar a qualquer filme de super-herói, incluindo Homem de Ferro.

Em Vingadores: Guerra Infinita, Peter Parker diz que seu novo uniforme/ armadura do Homem-Aranha cheira como carro novo – ou seja, se cheira bem, então pode cheirar mal.

Fica a questão: como o Homem de Ferro limpa suas armaduras por dentro? Elas cheiram mal?

Obviamente Tony Stark não admitiria isso para os outros Vingadores e não devemos ver isso sendo abordado no Universo Cinematográfico Marvel.

Esquadrão Trovão já está disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.