Em outra mídia

Stranger Things ganha lançamento inesperado; confira

Série da Netflix receberá novas histórias em quadrinhos; veja

Embora a quarta temporada de Stranger Things ainda não tenha recebido uma data de lançamento, os fãs poderão revisitar Hawkins graças à Dark Horse Comics.

A editora está lançando um novo par de edições de biblioteca que juntam a minissérie de Stranger Things escrita por Jody Houser e ilustrada por vários artistas.

Stranger Things Library Edition Vol. 1 junta Stranger Things: The Other Side e Stranger Things: Science Camp, enquanto Stranger Things Library Edition Vol. 2 junta Stranger Things: SIX e Stranger Things: Into the Fire. O Vol. 1 estará à venda nos Estados Unidos em 31 de agosto e o Vol. 2 chega às lojas em 2 de novembro.

Quadrinhos da série

Novembro também terá o lançamento de uma nova história em quadrinhos de Stranger Things, Erica The Great!

Escrita por Greg Pak e Danny Lore com arte de Valeria Favoccia, Erica The Great! ocorre após os eventos da terceira temporada de Stranger Things e se concentra na irmã de Lucas, Erica, enquanto ela tenta dar sentido a eventos estranhos que continuam a atormentar Hawkins.

Finalmente, um box set de Stranger Things irá juntar Erica The Great! com as histórias em quadrinhos de Stranger Things: Bully e Stranger Things: Zombie Boy.

Ambos os itens estarão à venda nos Estados Unidos em 23 de novembro.

“Eu amo a maneira como os quadrinhos podem abrir a porta para personagens coadjuvantes se tornarem o destaque”, disse Pak ao SYFY Wire.

“E Erica Sinclair é absolutamente uma estrela! Foi uma explosão explorar seu mundo com Danny e Valeria e companhia e eu mal posso esperar até que todos possam ver como Erica, a Grande, ganha seu nome.”

No Brasil, a série Stranger Things está agora disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.