The Flash: Wally West rouba trabalho de Barry Allen

Wally está assumindo um papel que deveria ser de Barry

Publicado em 5/23/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Wally West, o Flash, está roubando o novo emprego de Barry Allen. The Flash #770 revela que o novo papel destinado a Barry pode estar passando indiretamente para seu antigo companheiro. A aposentadoria realmente não parece estar no futuro imediato de Wally, embora ele não tenha culpa disso.

Dark Nights: Death Metal estabeleceu um novo status quo para o Universo DC quando se trata de continuidade. Quebrar a parede da fonte levou a Fronteira Infinita e abriu o caminho para uma abordagem completamente nova para o multiverso da DC.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Isso levou a uma nova oferta de emprego para Barry e, potencialmente, para o ex-Kid Flash, até que Wally decidiu se aposentar. Agora parece que sua última corrida se transformou em sua maratona mais longa.

Criada por Jeremy Adams, Jack Herbert, Brandon Peterson, Kevin MaGuire, Michael Atiyeh e Steve Wands, The Flash #770 está dando a Wally um novo papel. No entanto, pode ser um papel semelhante ao que foi inicialmente oferecido a Barry Allen.

Em Fronteira Infinita #0, foi revelado que Justiça Encarnada, uma equipe de heróis que protege o multiverso, queria recrutar Barry para ajudá-los.

Nesse papel, ele deveria viajar pelo multiverso para ajudar a catalogar as diferenças devido às consequências de Dark Nights: Death Metal. Agora parece que a Força de Aceleração está fazendo as coisas de maneira diferente, com Wally sendo o responsável pela supervisão do multiverso.

É uma grande responsabilidade para Wally West e, dadas todas as circunstâncias, pode ser até maior do que Barry estava prestes a assumir.

No cinema, Ezra Miller interpreta Barry Allen, o Flash. Na televisão, o intérprete do mesmo personagem é Grant Gustin.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio