Nos quadrinhos

Veja o crossover de The Big Bang Theory e da DC nunca mostrado na TV

Série com Sheldon já era conhecida por amar os personagens da editora

The Big Bang Theory sempre homenageou os quadrinhos, principalmente com Leonard e Sheldon. Os personagens amavam os heróis, incluindo os da DC.

O que acontece é que esses dois universos já tiveram um crossover. Infelizmente, ele nunca chegou aos fãs da TV.

Porém, leitores ligados de HQs podem ter conferido ele. Esse especial com The Big Bang Theory é colocado em Power Girl #4, da DC, feita por Justin Gray, Jimmy Palmiotti e Amanda Conner.

Os quadrinhos seguem uma versão alternativa da Supergirl. Ela também se chama Kara e também é prima do Superman no universo dela.

Na edição #4, lançada em 2009, Kara e a amiga Atlee, a super-heroína Terra, decidem ir ao cinema. No momento do trailer, nas poltronas ao lado, essa Supergirl ouve alguém dizer, “Gatinha” e “que garotas gostosas”.

A heroína da DC olha para o lado e vê personagens que são claramente versões de Howard, Sheldon, Leonard e Raj, de The Big Bang Theory. Howard foi quem disse as frases e fez com que a personagem fosse até ele.

Kara dá uma lição no personagem. “Um conselho gratuito para ajudar com as mulheres: seja educado, respeitoso e sempre se comporte como um cavalheiro”, diz essa versão de Kara na DC.

The Big Bang Theory terminou em 2019 após 12 temporadas. Confira uma ilustração desse crossover abaixo.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.