Intriga

Vingadores não confiam NESSE herói da Marvel; veja por quê

Herói não inspira muita confiança

O Homem-Aranha já se juntou a diversos heróis ao longo dos anos: Vingadores, Demolidor, Wolverine e mais. Apesar disso, eles continuam a não confiar no herói. Recentes quadrinhos da Marvel revelaram o porquê disso.

Em Giant-Size Amazing Spider-Man #1, Peter Parker vai pedir ajuda aos seus amigos super-heróis, mas eles dão a ela uma lista do porquê ele não foi bom amigo.

Nessa nova fase do Homem-Aranha, Peter usa um traje do veículo de notícias Threats and Menaces, que garante a ele novas habilidades. Em troca, ele precisa transmitir ao vivo o que ele faz ao salvar o dia.

O problema é que ele acaba deixando seus inimigos saberem exatamente onde ele está com isso.

Na nova HQ, o Homem-Aranha pede ajuda conforme Wilson Fisk contrata vilões para ir atrás do Boomerang. Quando os outros heróis chegam, o Homem-Aranha precisa explicar uma campanha de publicidade sua que fez ele parecer como se ele próprio fosse um vilão. Os seus amigos, incluindo o Wolverine, admitem que Peter não tem sido um grande amigo nesses últimos tempos.

Com isso, vemos referências a diversos outros quadrinhos famosos do Cabeça de Teia. Wolverine diz que ele teve seu cérebro trocado pelo Doutor Octopus (Superior Homem-Aranha). Já Jessica Jones diz que Kraven roubou seu uniforme. O Gavião Arqueiro diz que ele foi corrompido por um Simbionte.

O que todos querem dizer é que ele parece arranjar desculpas e Wolverine diz que eles acreditariam se ele “algum dia respondesse seus emails”.

No fim eles ajudam o Homem-Aranha, mas ele certamente precisa tratar melhor seus amigos.

Homem-Aranha 3 em breve

Homem-Aranha 3: No Way Home reforça as teorias de que Peter Parker está em fuga. Isso era imaginado após Longe de Casa, quando Mysterio arma para o herói da Marvel parecer um vilão aos olhos do público.

Além disso, o filme pode também ter relação com o multiverso – o que daria mais um significado para o título. O Doutor Estranho de Benedict Cumberbatch está confirmado no longa da Marvel.

Por enquanto, a Marvel e Sony, que produzem juntas o filme, não dão detalhes sobre a trama.

Além do Electro de Jamie Foxx (que aparece em O Espetacular Homem-Aranha 2, com Andrew Garfield), outro vilão do possível multiverso que deve aparecer é o citado Doutor Octopus de Alfred Molina (do Homem-Aranha de Tobey Maguire).

A direção fica com Jon Watts. Rumores dão conta de que Jake Gyllenhaal também pode retornar como o Mysterio. Tom Holland é o protagonista.

Homem-Aranha 3, com o título de No Way Home, chega em dezembro de 2021.

Por ser da Sony, os filmes não estão no Disney+. Enquanto isso, as outras produções da Marvel estão no serviço.

Você quer ver produções da Marvel, Star Wars, NatGeo e Pixar? Clique aqui para assinar o Disney+

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.