Wolverine aparece na DC e é brutalmente morto; veja

Personagem da Marvel já teve uma trágica aparição em uma história em quadrinhos da Liga da Justiça

Publicado em 27/5/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Matar Wolverine não é uma tarefa fácil, mas nas páginas de uma história da Liga da Justiça da DC Comics, o herói da Marvel Comics foi brutalmente executado em uma aparição secreta.

Em JLA #1, o malvado grupo Hyperclan fez sua primeira aparição no Universo DC e quando eles decidiram executar uma série de criminosos em público, Wolverine estava entre suas vítimas amarradas a uma estaca (via Screen Rant).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em JLA #1 por Grant Morrison, Howard Porter, John Dell, Pat Garrahy e Ken Lopez, um grupo de alienígenas chamado Hyperclan chega à Terra, avisando os cidadãos e a Liga da Justiça que eles estão lá para salvar o planeta da extinção – já que seu próprio mundo natal foi destruído por “negligência, ganância e lucro”.

Eles prometem ajudar a curar a Terra e causar uma tempestade no Deserto do Saara – transformando o “Inferno em Céu”. No entanto, quando se trata de lidar com o crime, eles têm uma abordagem muito mais violenta.

Eles pegam um bando de criminosos e os amarram a estacas – e oferecem a eles justiça na forma de morte. Em uma cena de execução, Wolverine pode ser visto amarrado às estacas, como você pode ver na imagem no fim da matéria (o personagem da Marvel está circulado em vermelho).

No cinema, Wolverine foi interpretado por Hugh Jackman. Filmes dos X-Men com o ator no papel podem ser vistos no Disney+.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio