Novo visual

Arlequina ganha seu uniforme mais estranho de todos na DC

Personagem ressurgiu bem diferente nos quadrinhos

A Arlequina é uma das personagens que mais trocam de traje na DC. Agora, sem surpresa, uma nova mudança ocorreu.

Em Batman/Catwoman #5, a querida personagem dos quadrinhos ressurge com um visual um tanto estranho. As cores ainda são basicamente as mesmas, mas a Arlequina agora usa uma bizarra máscara sorridente.

O novo visual é até um pouco assustador em comparação com outros da personagem na DC, mas parece combinar com ela.

Apesar de já ter se redimido mais de uma vez, a Arlequina não é a personagem mais confiável de todas, então você nunca sabe quando ela vai te ajudar ou te atacar.

Confira abaixo o novo visual de Arlequina em Batman/Catwoman #5, da DC. A história em quadrinhos já foi lançada nos Estados Unidos.

Detalhe que chama atenção

Voltando a comentar sobre o novo visual da Arlequina, o que realmente chama mais a atenção é a sua máscara. A personagem não costuma usar uma, seja nos quadrinhos ou em outras mídias.

O máximo que ela usa é uma maquiagem para se caracterizar. Mas em algumas versões, sua pele fica permanentemente branca por causa dos mesmos produtos químicos que deram ao Coringa o seu visual característico.

No cinema, quem interpreta a Arlequina é Margot Robbie. Ela começou sua jornada na personagem em Esquadrão Suicida, e depois voltou em Aves de Rapina.

Esquadrão Suicida foi amplamente criticado, mas críticos e fãs concordaram que Robbie se saiu bem como a personagem. Já Aves de Rapina recebeu mais elogios em geral, embora não tenha apresentado uma ótima bilheteria.

Margot Robbie retorna como Arlequina em O Esquadrão Suicida, que estreia em 5 de agosto.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.