Batman admite o que todos os fãs da DC já desconfiavam

Quadrinhos confirmam um pensamento dos admiradores de Bruce Wayne

Publicado em 16/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

ALERTA DE SPOILERS

Os quadrinhos de Batman/Fortnite: Zero Point confirmam um pensamento dos fãs da DC sobre Bruce Wayne. O herói é um trapaceiro.

Nos quadrinhos, Batman lidera uma missão com a Mulher-Gato, Exterminador e jogadores de Fortnite. Eles devem deixar uma ilha que foi uma prisão para personagens por anos.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em uma das lutas, o Batman e a Mulher-Gato lutam lado a lado contra grupos de guardas. Em um momento, Bruce Wayne afirma, “Não baixe a guarda. As habilidades de corpo a corpo deles são incríveis”.

Isso faz o grupo de jogadores se assustar. Os personagens passam a dar mais atenção a batalha que parecia fácil.

Ao mesmo tempo, a fala faz com que a companheira do Batman na DC faça uma observação reveladora.

Trapaça do Batman

Em Batman/Fortnite: Zero Point #5, no meio dessa luta, a Mulher-Gato faz o pedido para Batman. “Então faça a trapaça”, diz a heroína ao ver o próprio grupo em menor número.

É nesse momento que Batman tira um tubo interessante da armadura. Bruce Wayne, então, dá a visão dele sobre o momento de “trapaça”, “Isso é o que eu chamo de uma guerra assimétrica”.

Isso prova o que muitos fãs da DC imaginam. Batman sempre tem uma estratégia apurada e está pronto para usar uma carta na manga em qualquer situação.

Para alguns pode parecer trapaça, como diz a Mulher-Gato. Mas, na luta pela sobrevivência, Batman está usando uma grande qualidade dele, a inteligência.

Batman/Fortnite: Zero Point #5 está disponível na DC.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio