Batman é humilhado por dois heróis da DC

Dois aliados do Homem-Morcego decidiram tirar sarro dele em uma nova história em quadrinhos

Publicado em 2/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em uma continuação em quadrinhos de Batman: A Série Animada, Batman tem que rastrear Desafiador a fim de procurar respostas para um misterioso assassinato – mas ao longo do caminho, ele foi humilhado pelo herói morto da DC e Zatanna.

Com a Corte das Corujas emergindo em Gotham City, Batman tem a tarefa de localizar a misteriosa organização e resolver o assassinato do Prefeito Hill. Seu caminho o leva diretamente para Desafiador.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Batman: The Adventures Continue Season Two #1 por Alan Burnett, Paul Dini, Ty Templeton e Monica Kubina, Bruce Wayne faz uma visita a Zatanna. Ele diz a ela que o fantasma de Boston Brand, um ex-artista de circo que foi assassinado durante seu ato, está tentando ajudá-lo a resolver o assassinato.

Como o herói Desafiador, Brand é capaz de possuir os corpos de qualquer ser vivo. Zatanna concorda em ajudá-lo e lhe dá um amuleto que ele precisa colocar na cabeça. Para ver Desafiador, Zatanna enfatiza que precisa acreditar no artefato mágico.

A cena corta para Batman sentado no topo de um prédio com o amuleto amarrado em sua cabeça.

Depois de duas horas, Batman zomba que deve haver outra maneira de entrar em contato com Brand. Quando uma voz o corrige revelando que só se passou uma hora, Batman pergunta “se ele esteve aqui todo esse tempo”.

Desafiador aparece e diz que ele tinha que ter certeza de que ele acreditava no amuleto e que ele parecia “meio fofo sentado assim”. Ele concorda em ajudar Batman a “lidar com algumas corujas”.

Enquanto o amuleto funcionou e Batman foi capaz de ver Desafiador, Zatanna o colocou em uma posição hilária para ter certeza de que ele poderia ver o herói morto. Enquanto isso, Desafiador o observava, fazendo-o sentar-se na pose ridícula antes de emergir das sombras – já que ele estava lá o tempo todo.

Batman: The Adventures Continue Season Two #1, da DC, já está à venda nos Estados Unidos.

No cinema, Batman será vivido por Robert Pattinson em um reboot que estreia em 4 de março de 2022.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio