Visual incrível

Capitão América surge com traje do Homem de Ferro na Marvel

Em uma nova história em quadrinhos, Tony Stark construirá uma armadura para Steve Rogers

Em uma nova história em quadrinhos da Marvel, o Capitão América receberá um novo traje do Homem de Ferro, que torna o Vingador de longa data um novo herói com armadura.

Em uma nova capa para Avengers: Tech-On Avengers #2, a armadura de Homem de Ferro de Steve Rogers é mostrada, enquanto o Capitão América ostenta um traje volumoso e cheio de tecnologia que está fortemente armado com poder de fogo. O traje está definido para estrear na série de crossover com a Bandai.

Recentemente, a Marvel Comics anunciou Avengers: Tech-On Avengers, uma nova colaboração com a empresa de brinquedos japonesa Bandai. A série de quadrinhos, de Jim Sub e Jeff “Chamba” Cruz, mostra os Vingadores perderem seus poderes contra o vilão Caveira Vermelha após uma luta contra Thanos.

Para continuar lutando contra as maiores ameaças do universo, Tony Stark construirá trajes personalizados feitos sob medida para cada um dos heróis impotentes para suas habilidades específicas.

A parceria com a Bandai foi revelada ao mesmo tempo que a Marvel está publicando outro título relacionado a tecnologia, Avengers: Mech-Strike. Os dois títulos não estão relacionados.

A Marvel Comics lançou uma solicitação para Avengers: Tech-On Avengers #2 de Zub e Chamba recentemente. A história em quadrinhos apresenta os Vingadores enfrentando um Venom “superdimensionado, sobrecarregado e fora de controle” em Yokohama, Japão.

O Homem de Ferro será forçado a usar sua atualização “Do Hatsu” não testada para impedir a ameaça antes que ela não possa ser contida. Em uma nova capa de Eiichi Shimizu, o novo traje blindado do Capitão América é mostrado, como você pode ver abaixo (via Screen Rant).

A nova armadura tecnológica do Capitão América

A nova armadura do Capitão América mantém alguns dos elementos principais de seu traje original, incluindo o “A” em seu capacete, o logotipo da estrela em seu peito, bem como parte do esquema de cores azul que o herói normalmente usa.

No entanto, ao contrário do conjunto usual de Capitão América, a armadura impressionante tem um poder de fogo considerável, já que parece ter algum tipo de arma em seu braço (talvez uma espada retrátil ou uma metralhadora).

Avengers: Tech-On Avengers #2, da Marvel, estará à venda nos Estados Unidos em algum momento de 2021, embora não tenha uma data de lançamento específica.

No cinema, Capitão América foi interpretado por Chris Evans, enquanto Homem de Ferro foi vivido por Robert Downey Jr. Filmes com os dois super-heróis estão agora disponíveis no Disney+.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.