Incrível

DC confirma poder secreto do Superman

A prima do super-herói, Supergirl, também tem esse poder

Supergirl e Superman são extremamente poderosos, especialmente sob um sol amarelo, mas mesmo sem poderes, sua confiança os dá uma vantagem sobre os vilões da DC. Em Supergirl: Woman of Tomorrow #1, Supergirl se encontra no meio de uma luta com o inimigo mortal de sua nova aliada, Krem. Isso acontece quando Krem rastreia Ruthye, que ouviu falar sobre ela tentar recrutar caçadores de recompensa para matá-lo.

O planeta em que Supergirl está orbita um sol vermelho, o que significa que ela está impotente. Os kryptonianos sempre tentam evitar os sóis vermelhos porque se sentem fracos e esgotados. Mas, neste caso, Kara Zor-El viaja para lá de propósito para explorar sua fraqueza.

Não apenas os poderes dos kryptonianos enfraquecem, mas sua imunidade ao álcool também. Portanto, Supergirl é encontrada em um bar alienígena comemorando seu vigésimo primeiro aniversário em grande estilo, ficando totalmente bêbada.

Em Supergirl: Woman of Tomorrow #1, de Tom King e Bilquis Evely, o poder secreto da Supergirl é sua confiança (via Screen Rant). Krem é um assassino experiente e cruel, ele quase não tem medo de qualquer ameaça. No entanto, Supergirl o faz correr para salvar sua vida depois que Krem atira uma flecha em Krypto.

Totalmente devastada, Supergirl ataca Krem e seu aliado. Com extrema confiança, mesmo sem poderes, ela agarra suas armas com as próprias mãos. Supergirl poderia ter se machucado seriamente, mas a confiança que ela exala é o suficiente para assustar o experiente assassino, forçando-o a fugir para salvar sua vida.

O poder secreto da Supergirl e do Superman

Há algo notável sobre a força que a Supergirl emana, mesmo quando está mais vulnerável. Ruthye observa que Supergirl mostra a confiança de alguém que sabe com certeza que seu inimigo não pode machucá-la. No entanto, isso faria sentido na Terra, pois ela tem uma gama incrível de poderes.

Mas nesta situação, ela é tão mortal quanto qualquer outra pessoa. Não é surpreendente que Krem tenha fugido enquanto a raiva pura revelada dos olhos da Supergirl é o suficiente para fazer qualquer um temê-la. Isso é algo que Superman também possui, já que ele sempre foi capaz de derrotar vilões, mesmo sob um sol vermelho.

A razão para a confiança absoluta da Supergirl é por causa de seu tempo como Kryptoniana na Terra. Sem suas experiências anteriores, Supergirl seria tão vulnerável quanto um ser humano normal enfrentando um assassino mortal. É provável que isso tenha intimidado Lex Luthor no passado, já que eles sempre lutaram fora do mundo, sob um sol vermelho.

Superman tem um senso de confiança semelhante, mesmo com seus poderes diminuindo, o que provavelmente contribui para o quanto Lex o odeia. Krem continuará a correr de medo enquanto a Supergirl o persegue, sem reter nada enquanto tenta vingar seu aliado caído, Krypto.

Supergirl: Woman of Tomorrow #1, da DC, já está disponível nas lojas de quadrinhos e nas plataformas digitais dos Estados Unidos.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.