Nova ameaça

DC revela o novo vilão da Liga da Justiça

Nos quadrinhos, a famosa equipe agora precisa lidar com o antagonista chamado Zumbado

A Liga da Justiça acaba de cruzar o caminho de seu mais novo vilão no Universo DC, Zumbado. A super equipe viajou para o mundo natal da heroína Naomi McDuffie em um esforço para impedir Bruto de retornar à Terra.

No entanto, depois da batalha com o alienígena incrivelmente poderoso, a Liga da Justiça acaba de descobrir que há forças muito maiores em jogo, incluindo o retorno de Zumbado.

Em Justice League #62 por Brian Michael Bendis, David Marquez, Ivan Plascencia e Josh Reed, os heróis se encontram lutando contra Bruto em um mundo onde seus poderes estão seriamente em instabilidade.

Superman mal consegue manter os olhos abertos sem que sua visão de calor surja, enquanto o grito sônico da Canário Negro é tão poderoso quanto sempre foi.

No meio da batalha, Adão Negro alcança Naomi enquanto ela flutua no céu olhando para o planeta quase morto. Ela diz ao Adão Negro que Zumbado é o responsável pela destruição causada no planeta. Quando a dupla retorna para a batalha, eles infelizmente são recebidos pelo homem que transformou o mundo natal de Naomi em um inferno.

Depois que a Liga da Justiça derrotar Bruto, o Flash diz ao time que eles precisam sair agora. Quando Naomi responde dizendo que eles não podem simplesmente ir embora, Zumbado entra em cena e diz que é ele quem decide quem pode ir e vir. Ele cumprimenta Naomi pessoalmente e percebe que ela “trouxe amigos”.

Zumbado é um assassino mortal responsável não apenas por assassinar inocentes, mas também deixou seu mundo natal em ruínas após causar destruição total. Dados seus níveis de poder massivos, a mais nova iteração da Liga da Justiça terá que se unir e lutar com todo o poder que têm contra o vilão monstruoso.

Justice League #62, da DC, já está à venda nos Estados Unidos.

Fora dos quadrinhos, a Liga da Justiça foi apresentada recentemente em Liga da Justiça de Zack Snyder. O chamado “Snyder Cut” foi lançado no Brasil para aluguel nas principais plataformas de streaming, mas já não se encontra mais disponível e estará na HBO Max, serviço de streaming que estreia oficialmente no país em 29 de junho.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.