Em breve

Era atual do Homem-Aranha chega a um fim dramático na Marvel

Nick Spencer vai se despedir do herói em edição especial

A Marvel anunciou que a atual era do Homem-Aranha, assinada por Nick Spencer, chegará ao fim em setembro. Iniciada em julho de 2018, a fase de Spencer à frente do herói honrou o legado do personagem, trazendo algumas lutas épicas com alguns dos maiores inimigos do Cabeça de Teia.

Nick Spencer trabalhou ao lado de outros artistas renomados ao longo desses últimos três anos, como Ryan Ottely, Mark Bagley, Humberto Ramos, Patrick Gleason, dentre outros.

Nessas histórias, vimos desenvolvimentos surpreendentes, como o arco Hunted, que mostrou a morte de Kraven, ou King’s Random, que trouxe uma aliança do Homem-Aranha com os Novos Vingadores para acabar com o Rei do Crime.

Isso sem falar na longa batalha do Homem-Aranha contra Kindred, um demônio criado por Spencer para atormentar o Cabeça de Teia. Ele aparece ao longo de toda essa Era, operando nas sombras.

Fim de uma Era

Essa fase do Homem-Aranha chegará ao fim com Amazing Spider-Man #74 (edição 875 levando em conta a numeração original).

Com isso, restam apenas algumas edições para Spencer acabar sua história, antes da nova Era começar. A edição final do roteirista frente ao herói da Marvel terá 80 páginas, para que tudo seja concluído apropriadamente.

Kindred provou ser um vilão extremamente poderoso, tendo chamado atenção até mesmo do Doutor Estranho, portanto muito deve acontecer até o fim da revista.

Bom exemplo de seus poderes é a ocasião quando ele capturou Peter Parker e matou o herói, ressuscitando-o em seguida diversas vezes.

A esperança é que o Cabeça de Teia consiga derrotar o demônio de uma vez por todas, mas é provável que mudanças grandes ocorram no fim dessa Era.

A capa da edição final já foi revelada e mostra o Homem-Aranha balançando em sua teia com Mary Jane em seus braços. Ela ainda segura um buquê. A capa pode ser vista acima.

Amazing Spider-Man #74 será lançada em 22 de setembro, nos EUA, e pode ser adquirida por meio de plataformas digitais.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.