Publicidade

Aposta

Herói mais fraco da Marvel tem série anunciada; veja

Conhecido como Tarzan da editora, personagem volta para história em quadrinhos

Publicado por Bruno Tomé

18/06/2021 19:30

A Marvel apostará novamente em um clássico personagem, que querendo ou não, é o herói mais fraco dela. Ka-Zar, chamado de Tarzan da editora, terá uma nova série em quadrinhos.

Por enquanto, a editora anunciou a história como uma série limitada. O título é Ka-Zar: Lord of the Savage Land (ou Ka-Zar: Lorde da Terra Selvagem).

A Terra Selvagem é um cenário famoso nos quadrinhos, que fãs ainda esperam ver com destaque no MCU. Ela é um local secreto na Terra em que a natureza e criaturas de todas eras foram preservadas.

Ka-Zar é o protetor desse lugar sagrado. Dentro da Terra Selvagem, o personagem até consegue ter alguma força, mas fora dele, o chamado Tarzan da Marvel se torna praticamente uma pessoa comum.

Essa série deve mudar isso. O herói volta dos mortos, sendo misturado com Shanna, e a história promete dar poderes para ele.

Novamente, Ka-Zar terá que defender a Terra Selvagem. A história será de Zac Thompson com arte de Germán Garcia e Mat Lopes. O lançamento está previsto para setembro de 2021.

Veja prévias abaixo.

Herói já derrotou Thanos

Em um arco nos quadrinhos, Thanos teve a derrota mais ridícula de todas para Ka-Zar. A batalha acontece em Ka-Zar #11. O Titã Louco enfrenta o protetor da Terra Selvagem.

Ka-Zar, como citado, é basicamente o Tarzan da Marvel. Assim como o clássico personagem, esse herói é simplesmente um humano com algumas habilidades na selva, além de se comunicar com os animais.

Mesmo assim, o personagem da Marvel deu um belo trabalho para Thanos. O Titã Louco foi parar em um vulcão.

A luta acontece em 1997, quando Thanos tinha diferentes histórias na Marvel. O Titã Louco ainda estava longe de ter a fama que tem por causa do MCU.

O Saqueador, irmão de Ka-Zar, trabalha com Thanos para usar a mesma tecnologia alien da Terra Selvagem em Nova York. Com ela, a cidade também seria transformada em um cenário pré-histórico.

O Titã Louco consegue e ainda transforma outros planetas em selvas. Isso faz com que Thanos e Ka-Zar lutem em diversos mundos na Marvel, usando portais para transporte.

A luta vai para Terra Selvagem, em que o Tarzan da Marvel conhece tudo. Quando Thanos estava prestes a acabar com o herói, Ka-Zar acerta um chute no vilão dos Vingadores e um Titã Louco cai na lava de um vulcão e fica pelado.

Isso leva Thanos a colocar fogo na Terra Selvagem, que é restaurada graças a SHIELD. A derrota é tão ridícula que anos depois, Jim Starlin, o criador do Titã Louco, mudou a trama.

Ele mudou a história dizendo que um clone de Thanos foi derrotado por Ka-Zar e não o vilão verdadeiro da Marvel. Mas, todos sabem quem era a versão original da trama.

A nova série de Ka-Zar chega em setembro na Marvel.

Publicidade