Esse doeu

Homem de Ferro é xingado na Marvel e insulto combina com herói

Vilão detona Tony Stark

O Homem de Ferro está com sede de vingança na Marvel e, para piorar seu estado de nervo, ele foi xingado por uma inteligência artificial da pior maneira possível.

Em Iron Man Annual #1, o herói de Vingadores vai contra o Assessor, que previamente sequestrou e torturou Miles Morales, o que deixou Tony Stark consideravelmente irritado. Isso fez ele se lembrar da sua própria captura há anos, mas a diferença é que ele criava armas e as vendia para qualquer um, enquanto Miles é inocente.

Na HQ, o Assessor, ao se deparar com o Stark, basicamente o ignora, considerando-o meramente algo secundário e que o principal é a sua armadura.

“Vamos agora iniciar os testes provisórios do Sujeito 045-02”, diz o vilão.

“Já fui chamado de muitas coisas. Eu até mereci a maioria deles. Mas ‘045-02’ é novidade”, respondeu Tony.

“Embora o interesse principal esteja no Sujeito 045-02, observaremos seu uso por 045-02B, seu piloto principal”, interrompeu o Assessor.

Isso afeta Tony Stark consideravelmente, visto que o reduz apenas a um piloto de armadura. Isso vai de encontro com o que ele acredita, com o cerne do Homem de Ferro, que é definido pelo intelecto e pelo homem dentro da armadura e não pela tecnologia em si.

Veja a imagem da revista da Marvel, abaixo.

A arma mais poderosa do Homem de Ferro

O arco Heroes Reborn, da Marvel, mostra uma realidade na qual os Vingadores não existem. Os heróis mais poderosos da Terra jamais se juntaram para formar a equipe e tudo deu errado por conta disso.

Nessa história em quadrinhos, Tony Stark jamais foi capturado e, portanto, não se tornou o Homem de Ferro que conhecemos. Assim sendo, ele continua na indústria bélica, criando armas para todo o tipo de comprador.

Nesse universo, ele criou uma bala capaz de perfurar até mesmo vibranium, o que pode ter consequência catastróficas, especialmente para Wakanda. Nessa realidade, a nação do Pantera Negra ainda existe em segredo, mas há complicações.

O Blade está tentando fazer com que os Vingadores se lembrem de quem eles são. Dessa forma, a consciência e as lembranças podem ser transportados por realidades.

Caso o Homem de Ferro se lembre de como fazer uma bala capaz de atravessar vibranium, isso pode gerar consequências terríveis no universo principal da Marvel.

Heroes Reborn: Squadron Savage #1 está à venda em lojas digitais.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.