Nova ameaça

Marvel apresenta o pior inimigo dos Guardiões da Galáxia

Vilão terá sua identidade oficialmente divulgada em uma vindoura história em quadrinhos

O vilão do evento de crossover The Last Annihilation será revelado em Guardiões da Galáxia #15 e promete ser o inimigo mais perigoso que a equipe cósmica da Marvel já enfrentou.

O evento real não começará até Guardiões da Galáxia #16, mas o plano começará a ser colocado em ação na edição anterior. Os elementos do crossover serão entre os Guardiões da Galáxia e a ESPADA (ou SWORD).

A Marvel Comics indicou a revelação do grande inimigo com sua capa para Guardiões da Galáxia #16, que você pode conferir no fim da matéria.

Até o momento, a identidade do vilão ainda não foi divulgada.

Falando sobre o crossover (via Screen Rant), o escritor Al Ewing disse: “Os Guardiões da Galáxia e a ESPADA vêm construindo sua própria gravidade única há algum tempo e, no espaço, quando dois objetos têm gravidade, há uma boa chance de que colidam um com o outro – ou sejam sugados para a órbita de algo ainda maior.”

“O espaço da Marvel hoje em dia é uma frágil coalizão de mundos que escolheu a paz em vez da guerra, uma pequena bolha de esperança em um vazio cruel – mas há um inimigo que ninguém suspeitou preparando um ataque que irá cimentar todas essas alianças frágeis ou despedaçá-las.”

Guardiões da Galáxia #15, da Marvel, chegará aos Estados Unidos em 23 de junho, enquanto Guardiões da Galáxia #16 estará à venda a partir de 21 de julho.

No cinema, Guardiões da Galáxia Vol. 3 será o próximo filme da equipe cósmica, chegando aos cinemas em 5 de maio de 2023.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.