Publicidade

Nos quadrinhos

Marvel confirma o que fãs já suspeitavam sobre herói de Guardiões da Galáxia

Personagem teve um filho e deu a ele o mesmo nome de um companheiro de equipe

Publicado por Victor Carvalho

28/06/2021 19:10

Na edição mais recente da série de quadrinhos dos Guardiões da Galáxia, Peter Quill, também conhecido como Senhor das Estrelas, revela que deu ao filho o nome em homenagem a um companheiro de equipe que os fãs conhecem tanto dos quadrinhos da Marvel quanto do MCU, o que muitos leitores já suspeitavam.

Embora frequentemente retratado como um herói preguiçoso, Peter Quill é um veterano de alguns dos conflitos mais devastadores da Marvel, e sua recente reinvenção redefiniu sua compreensão da galáxia e seu lugar nela.

Depois de se envolver com os deuses renascidos do Novo Olimpo, o Senhor das Estrelas foi lançado em outra dimensão conhecida como Morinus.

Lá, ele passou mais de cem anos como um lutador pela liberdade, apaixonando-se por Aradia e Mors – dois nômades de pele azul que ajudaram Peter a abraçar a extensão divina de seus poderes e aceitar Morinus como seu novo lar.

Infelizmente, descobriu-se que Peter roubou acidentalmente o poder dos olímpicos durante o confronto, e os deuses o rastrearam em sua nova casa. Senhor das Estrelas foi forçado a fugir para salvar sua nova família, voltando para sua realidade poucos meses após sua suposta morte.

Peter ainda está lutando com suas experiências, lembrando-se apenas de pedaços de seu tempo em Morinus e se comportando friamente com amigos que, em sua própria memória subjetiva, ele não via há duas vidas.

A confirmação do nome do filho do Senhor das Estrelas

Em Guardiões da Galáxia #15 – de Al Ewing e Juan Frigeri -, Nova pressiona Peter sobre a revelação da edição anterior de que ele tinha um filho em Morinus, e Senhor das Estrelas revela que o nome de seu filho era “Rocket”, em homenagem ao amado companheiro de equipe, Rocket Raccoon.

Embora Nova zombe, fingindo estar com ciúme da honra, é claro que ele está preocupado com o Senhor das Estrelas, cujos poderes recém-desbloqueados estão aumentando a distância que ele sente de seus companheiros de equipe.

Fãs mais atentos já suspeitavam que Senhor das Estrelas tinha um filho, e até adivinharam seu nome graças a Guardiões da Galáxia #9, na qual Peter perguntou: “Onde está Rocket?”, quando sua família foi atacada pelos deuses, mas esta é a primeira confirmação oficial de que eles estavam certos (via Screen Rant).

Guardiões da Galáxia #15, da Marvel, já está à venda nos Estados Unidos.

Publicidade