Nos quadrinhos

Marvel confirma o que fãs já suspeitavam sobre herói de Guardiões da Galáxia

Personagem teve um filho e deu a ele o mesmo nome de um companheiro de equipe

Na edição mais recente da série de quadrinhos dos Guardiões da Galáxia, Peter Quill, também conhecido como Senhor das Estrelas, revela que deu ao filho o nome em homenagem a um companheiro de equipe que os fãs conhecem tanto dos quadrinhos da Marvel quanto do MCU, o que muitos leitores já suspeitavam.

Embora frequentemente retratado como um herói preguiçoso, Peter Quill é um veterano de alguns dos conflitos mais devastadores da Marvel, e sua recente reinvenção redefiniu sua compreensão da galáxia e seu lugar nela.

Depois de se envolver com os deuses renascidos do Novo Olimpo, o Senhor das Estrelas foi lançado em outra dimensão conhecida como Morinus.

Lá, ele passou mais de cem anos como um lutador pela liberdade, apaixonando-se por Aradia e Mors – dois nômades de pele azul que ajudaram Peter a abraçar a extensão divina de seus poderes e aceitar Morinus como seu novo lar.

Infelizmente, descobriu-se que Peter roubou acidentalmente o poder dos olímpicos durante o confronto, e os deuses o rastrearam em sua nova casa. Senhor das Estrelas foi forçado a fugir para salvar sua nova família, voltando para sua realidade poucos meses após sua suposta morte.

Peter ainda está lutando com suas experiências, lembrando-se apenas de pedaços de seu tempo em Morinus e se comportando friamente com amigos que, em sua própria memória subjetiva, ele não via há duas vidas.

A confirmação do nome do filho do Senhor das Estrelas

Em Guardiões da Galáxia #15 – de Al Ewing e Juan Frigeri -, Nova pressiona Peter sobre a revelação da edição anterior de que ele tinha um filho em Morinus, e Senhor das Estrelas revela que o nome de seu filho era “Rocket”, em homenagem ao amado companheiro de equipe, Rocket Raccoon.

Embora Nova zombe, fingindo estar com ciúme da honra, é claro que ele está preocupado com o Senhor das Estrelas, cujos poderes recém-desbloqueados estão aumentando a distância que ele sente de seus companheiros de equipe.

Fãs mais atentos já suspeitavam que Senhor das Estrelas tinha um filho, e até adivinharam seu nome graças a Guardiões da Galáxia #9, na qual Peter perguntou: “Onde está Rocket?”, quando sua família foi atacada pelos deuses, mas esta é a primeira confirmação oficial de que eles estavam certos (via Screen Rant).

Guardiões da Galáxia #15, da Marvel, já está à venda nos Estados Unidos.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.