Fim está próximo

Marvel mata Doutor Estranho antes do segundo filme do herói

Arte oficial da continuação também foi divulgada

A Marvel decidiu matar o Doutor Estranho antes do seu segundo filme solo no Universo Cinematográfico Marvel (MCU). A editora lançou uma imagem com o título do vindouro arco dos quadrinhos: A Morte do Doutor Estranho.

Detalhes sobre a HQ em questão não foram revelados, mas tendo em vista a janela de lançamento do arco, é possível que tentem casar a expectativa dos fãs dos quadrinhos com os fãs dos filmes.

Além do título desse novo arco, veio apenas um curto texto descrevendo o que podemos esperar das revistas: “A saga final do Mago Supremo da Marvel começa em setembro”.

Atualmente, a Marvel não conta com uma revista solo do herói, apenas Strange Academy, na qual ele aparece junto de outros jovens usuários de magia. Além disso, ele apareceu no mais recente arco da Capitã Marvel.

Tendo em vista que o Doutor Estranho ganhará seu segundo filme em 2022, é de se esperar que eles deem um recomeço para o personagem. A dúvida gerada por essa manobra da Marvel é: a história do herói ganhará um reboot, ou outra pessoa vai assumir o manto do Mago Supremo?

Com Kevin Feige, presidente da Marvel Studios, supervisionando os quadrinhos da Marvel, há boas chances de que estejamos diante de um iminente reboot antes de Doutor Estranho 2.

Arte oficial de Doutor Estranho 2

O anúncio do arco da morte do Doutor Estranho vem pouco após ter sido divulgada a primeira arte oficial do vindouro filme do MCU.

As filmagens da continuação já encerraram e, conforme o ScreenRant, membros da equipe ganharam pôsteres ilustrados do longa-metragem.

Um desses pôsteres foi divulgado nas redes e revela os novos uniformes dos personagens, incluindo o do Doutor Estranho e da Feiticeira Escarlate, que já havia sido confirmada no filme.

Digna de nota é a presença do Olho de Agamotto na imagem. O artefato continha a Joia do Tempo e, após os eventos de Vingadores: Ultimato, ela foi devolvida ao passado junto das outras Joias.

Podemos ver, também, um portal em formato de estrela ao fundo, indicando que eles vão viajar pelo multiverso usando os poderes de America Chavez.

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura (ou Doutor Estranho 2), da Marvel, estreia em 25 de março de 2022.

Veja a arte do filme, abaixo.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.