Publicidade

Que surra

Marvel mostra que herói de Vingadores pode sozinho matar o Hulk

Mesmo transformado, Bruce Banner não é o forte o suficiente para derrotar um dos colegas

Publicado por Bruno Tomé

15/06/2021 21:30

ALERTA DE SPOILERS

O Hulk é um dos heróis dos Vingadores mais fortes da Marvel. No cinema, Thanos só derrotou o Gigante Esmeralda usando Joias do Infinito.

Agora, nos quadrinhos, a Marvel revelou que um herói dos Vingadores é mais forte que o Hulk. Mais do que isso, esse personagem pode sozinho derrotar e matar a personalidade poderosa de Bruce Banner.

Em The Immortal Hulk #47, o Hulk tem uma luta contra o Pantera Negra. O herói de Wakanda acredita ter o suficiente para derrotar o Gigante Esmeralda, o que é verdade.

Nesse arco, o Hulk é colocado como uma ameaça para Terra, o que não é verdade. Mesmo assim, heróis se voltam contra ele.

Isso faz com que os próprios Vingadores enfrentem o antigo aliado na Marvel. O Hulk quase é morto no duelo contra o Pantera Negra.

Hulk em perigo

O Pantera Negra se envolve na luta após o Hulk conseguir atacar Thor. Para vencer o Gigante Esmeralda, o herói dos Vingadores usa a agilidade e o tempo certo de ataque.

Isso faz com que o Pantera Negra acerte o Hulk com uma arma no peito. Porém, antes de finalizar o adversário, a Mulher-Hulk impede o pior de acontecer.

Com essa ajuda, Hulk consegue fugir. O herói se esconde no Brooklyn, fora do radar do Pantera Negra.

Mesmo assim, a HQ da Marvel prova quem é o maior adversário do Hulk. Isso prova mais um pouco como o Pantera Negra é um dos grandes heróis dos Vingadores.

The Immortal Hulk #47 está disponível na Marvel.

Publicidade